spot_img
spot_img

Fim da dupla Rick e Renner

spot_img
Compartilhe:
Dupla anuncia fim
Rick e Renner

Na noite deste domingo (04), Rick usou o perfil oficial que mantinha com Renner no Instagram para anunciar o fim da parceria musical.

“Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010, diante de uma situação insustentávle resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. Fiz, naquele momento, o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner e assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver, por amor à musica e aos fãs, passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram, e acredita na mudança do ser humano”

“Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos, e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um home que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração”.

“Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a musica depois que nasci. Rick Sollo”.

O fim da dupla aconteceu semanas depois de Renner se envolver em mais uma polêmica.

No dia 26 de dezembro, ele bateu o carro em São Paulo e acabou detido. O cantor dirigia uma BMW X5 e colidiu contra a traseira de outro carro, um Fiat Uno, que ficou prensado contra um poste.

Renner realizou o teste do bafômetro, onde foi constatado três vezes mais álcool no sangue que o permitido. Ele foi para o 27º Distrito Policial e lá concedeu entrevistas para emissoras de TV com ironias e visivelmente embriagado. Foi liberado após pagar fiança.

Este não é o primeiro acidente em que Renner se envolve.

Em 2001, ele fez uma ultrapassagem proibida na altura do Km 144 da Rodovia Estadual Luís de Queirós, que liga Piracicaba a São Paulo, e causou um desastre.

O sertanejo atingiu em cheio uma moto com duas pessoas que vinham no sentido oposto e morreram na hora. O cantor foi condenado a pagar 2 mil salários mínimos – que no valor corrigido já estaria nos 3 milhões de reais.

Segundo a Band, a família só recebeu até agora R$ 300 mil, e por isso pediram o bloqueio das contas de Renner.

 

Fonte: Veja Timon

Via: E Band

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Meire Nocito: Impactos da restrição do uso de celulares no ambiente escolar

  Como limitar o uso de dispositivos móveis em escolas pode favorecer o aprendizado e a convivência social dos alunos Crédito: Colégio Visconde de Porto Seguro A...

Fingers e novo pátio de aeronaves do Aeroporto de Teresina já estão em funcionamento

Reportagem/Virgiane Passos As obras do Aeroporto de Teresina (THE) seguem a todo vapor e em fase de finalização. A solenidade de entrega acontecerá em dezembro,...

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...