A faixa é o primeiro single do projeto “Sofrendo em Alto Nível”
Junior Marques começou o ano com uma grande conquista. O artista maranhense que é um dos destaques da nova geração sertaneja acaba de conquistar 2 milhões de visualizações, na faixa “Estaca Zero” (assista aqui), que está disponível pelo canal oficial do cantor, no YouTube. A canção que é considerada uma sofrência é a primeira música a ser lançada do projeto “Sofrendo em Alto Nível”, que passa a ser a nova fase da carreira do músico.
Em comemoração pelas redes sociais, Junior celebra juntos aos fãs a conquista. “Estou muito feliz, estamos começando o ano com o pé direito. Muito obrigado pelo apoio de todos vocês, sem dúvidas, nada disso seria possível sem todo o apoio que venho recebendo. Já adianto que esse é só o começo, ainda tem muita moda boa vindo por aí”, comenta Junior.
Sobre “Estaca Zero”
Composição de Breno Fiorin, Allan Vieira e Leo Costa, a canção conta a história de uma recaída, na qual o homem achou que de alguma forma tinha superado, mas foi só receber um contato da amada que o coração não aguentou, como diz no trecho. “O inconveniente, surgiu do nada perguntado onde você tá, e pra quem ainda sente, é gatilho pra mente, se ela liga eu atendo e vou correndo”, e o fim da história se dá quando no dia seguinte tudo volta ao normal, como canta Junior: “Amanheceu o dia e ela não ligou, nas lágrimas de um bêbado um choro sincero, já não tá mais aqui quem ontem superou, parece que voltei pra estaca zero”.
“Estaca Zero” é a primeira faixa do álbum “Sofrendo em Alto Nível”, trabalho atual de Júnior Marques gravado na Arena Multiplace, em Goiânia (GO). Recentemente o artista divulgou “Não Mereço Você”, uma regravação de Laura Pausini e que soma somente no YouTube mais de meio milhão de visualizações. Um outro destaque na trajetória do artista é “Eu Tô Indo Aí” que contou com a participação de Gusttavo Lima, atualmente na plataforma de vídeo o clipe ultrapassa 45milhões de visualizações.
Mais sobre Junior Marques
Natural de Imperatriz (MA), Junior Marques descobriu na infância o seu talento na música.
O cantor perdeu a mãe quando tinha três anos de idade, criado pelo pai e pela avó, que muito religiosa sempre o levava a igreja, onde se apresentava no coral, o que foi um grande incentivo para ele. Com 18 anos, o maranhense se apresentava em barzinhos onde amadureceu musicalmente. Em 2020, por seu timbre vocal e composições, Junior atraiu atenções que resultaram em novas parcerias. Com um repertório essencialmente romântico, Junior vive em 2024 a nova fase da carreira com o projeto “Sofrendo em Alto Nível”. Da assessoria.