spot_img
spot_img

Ken Humano com Leucemia desabafa!

spot_img
Compartilhe:
Ken Humano
Reprodução: Instagram

Depois de tantas exibições na TV e em vários sites especializados no assunto, o “Ken Humano” vem a público dizer os seus ultimos acontecimentos. Passando por um drama, depois de ter injetado hidrogel em suas pernas, o modelo Celso Santebanes, conhecido como Ken Humano, desabafou em seu Instagram neste domingo (18).

Na rede social, Celso demostrou estar vivendo um pesadelo e desejou que possa sair dele o quanto antes e voltar à sua vida normal: “Estou nas mãos de Deus… Quero acordar logo logo desse pesadelo!”.

O rapaz foi diagnosticado com leucemia, por conta das complicações. Ele foi transferido para a cidade de Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Por lá, Ken está internado no Hospital das Clínicas, mantido pela Universidade Federal de Uberlândia e pelo SUS.

Na manhã de sábado (17), ele sentiu fortes dores de cabeça e teve sangramento, que já foram controlados. O tratamento deve começar em alguns dias, e todo o possível para curá-lo da doença será feito, segundo os médicos.

“Quando me vejo assim, choro muito. Não me conformo. Receber uma notícia destas no início do ano foi um baque. Mas o médico daqui disse que uma pessoa como eu tem alto índice de cura, que tenho grande chance de ser curado”, disse ele em conversa com o site Ego.

E contou que pretende escrever um livro após o tratamento: “Quando eu for curado, pretendo lançar um livro falando do oposto da minha vida. Antes, eu lutava e fazia de tudo para ficar perfeito, hoje em dia Deus está me mostrando que existem outros valores, como valorizar a própria Saúde e coisas simples da vida. Acho que cada dia desse tratamento para mim vai ser um grande aprendizado, eu vou ser uma nova pessoa, vou ressurgir das cinzas igual uma fênix. Me emociono só de pensar nisso”.

Entenda

Celso Santebanes, mais conhecido como o Ken Humano, está passando por um problema semelhante ao de Andressa Urach, que sofreu com o hidrogel aplicado em suas pernas. O produto é usado para preencher rugas e assimetrias de tecidos.

Na noite de 6 de janeiro, ele precisou ser internado devido às complicações decorrentes do produto nas pernas.

“Infelizmente acabei me internando, não estou muito bem no momento, mas vou melhorar em breve! Se Deus quiser, Amém”, escreveu no Instagram.

Em entrevista ao site Ego, Celso revelou que está no começo de uma leucemia devido ao organismo inflamado. “Voltei para Minas para ficar perto da minha família. Não estou nada bem. Meu organismo está inflamado, começo de leucemia. Vou tomar sangue, plaquetas, entre outras coisas. Não tô nada bem. Já chorei demais hoje”.

 

Edição: Veja Timon

Imagem: Reprodução / Instagram

Via: NT

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...