spot_img
spot_img

Nada mais pode ser feito por filha de Whitney

spot_img
Compartilhe:

bobbi-kristina-brown-filha-de-whitney-houston  Os médicos informaram para família de Bobbi Kristina, 21 anos, filha da cantora Whitney Houston, que nada mais poderia ser feito no caso da jovem. A informação é da revista “People”.

“Todos estão vindo até o hospital para se despedirem”, disse um membro da família.

As notícias são devastadoras especialmente para o músico Bobby Brown, pai de Bobbi. “Ele está chorando sem parar desde ontem. Estamos de luto”, contou a fonte.

Um outro membro da família esteve no hospital e afirmou que a notícia além de devastadora é difícil de acreditar. “Se você a vir, irá pensar que ela está apenas dormindo”, contou a fonte.

Mesmo com o prognóstico sombrio, a família ainda tem alguma esperança. “Estamos rezando para que Deus venha intervir e curar seu corpo”, afirmou o familiar para publicação.

Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia, no último sábado (31).

A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

A cantora Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Na terça, a polícia informou ter encontrado drogas na casa da jovem. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, uma fonte da família da jovem confirmou que as autoridades acharam substâncias suspeitas e levaram vários objetos para análise.

 

Edição: Veja Timon

Via: AG EFFE

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...