spot_img
spot_img

Nada mais pode ser feito por filha de Whitney

spot_img
Compartilhe:

bobbi-kristina-brown-filha-de-whitney-houston  Os médicos informaram para família de Bobbi Kristina, 21 anos, filha da cantora Whitney Houston, que nada mais poderia ser feito no caso da jovem. A informação é da revista “People”.

“Todos estão vindo até o hospital para se despedirem”, disse um membro da família.

As notícias são devastadoras especialmente para o músico Bobby Brown, pai de Bobbi. “Ele está chorando sem parar desde ontem. Estamos de luto”, contou a fonte.

Um outro membro da família esteve no hospital e afirmou que a notícia além de devastadora é difícil de acreditar. “Se você a vir, irá pensar que ela está apenas dormindo”, contou a fonte.

Mesmo com o prognóstico sombrio, a família ainda tem alguma esperança. “Estamos rezando para que Deus venha intervir e curar seu corpo”, afirmou o familiar para publicação.

Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia, no último sábado (31).

A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

A cantora Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Na terça, a polícia informou ter encontrado drogas na casa da jovem. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, uma fonte da família da jovem confirmou que as autoridades acharam substâncias suspeitas e levaram vários objetos para análise.

 

Edição: Veja Timon

Via: AG EFFE

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...