Fim de “Pica-pau” em contrato com a Record.

spot_img
Compartilhe:

pica-pau  O desenho “Pica-Pau” encerrou seu ciclo na programação da TV Record. A emissora fez o anúncio oficial na tarde desta quinta-feira (3), por meio de comunicado, para as suas emissoras próprias e afiliadas em todo o Brasil.

A medida foi tomada em função do encerramento de contrato com a gigante Universal. Não se sabe ainda se essa medida também afetará o pacote de filmes e séries da mesma distribuidora.
O desenho “Pica-Pau”, depois de outras emissoras como Globo e SBT, chegou à Record em meados de 2006, e logo se tornou a alegria da sua diretoria ao levantar a audiência da emissora em qualquer horário que fosse apresentado.
Chegou a ser chamado por executivos do canal de “o novo Chaves” da TV brasileira.
O desenho conquistou importantes vitórias contra o programa “TV  Xuxa”, exibido aos sábados, na Globo; fez ainda relativo sucesso nas manhãs de domingos e na grade diária, à tarde. Mas, apresentado à exaustão, como “Chaves” no SBT, o desenho perdeu força.
 Veja Também:
Veja a íntegra do comunicado:
“Proibição de Exibição de Conteúdo Sem Autorização da Diretoria de Apoio à Programação:
Diretoria de Apoio à Programação de Rede para Todas as emissoras da Rede e Afiliadas.
A partir da data de hoje [quinta-feira], as Emissoras filiadas e afiliadas NÃO podem exibir especificamente o desenho PICA-PAU em sua grade de Programação local. O Produto citado não está com o contrato vigente e é importante ressaltar que a sua exibição indevida acarretará em consequências punitivas e multas de ordem contratual para a emissora que não cumprir. Ficamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas”.
Edição: Veja Timon
Via: Flavio Ricco
Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...

Suspensa eficácia de norma que exigia quórum qualificado para aprovação de leis em Timon

Por unanimidade, o Órgão Especial do TJMA deferiu, em parte, medida cautelar em Adin, determinando quórum de maioria de votos para aprovação de matéria...

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...
pica-pau  O desenho "Pica-Pau" encerrou seu ciclo na programação da TV Record. A emissora fez o anúncio oficial na tarde desta quinta-feira (3), por meio de comunicado, para as suas emissoras próprias e afiliadas em todo o Brasil.
A medida foi tomada em função do encerramento de contrato com a gigante Universal. Não se sabe ainda se essa medida também afetará o pacote de filmes e séries da mesma distribuidora.
O desenho "Pica-Pau", depois de outras emissoras como Globo e SBT, chegou à Record em meados de 2006, e logo se tornou a alegria da sua diretoria ao levantar a audiência da emissora em qualquer horário que fosse apresentado.
Chegou a ser chamado por executivos do canal de "o novo Chaves" da TV brasileira.
O desenho conquistou importantes vitórias contra o programa "TV  Xuxa", exibido aos sábados, na Globo; fez ainda relativo sucesso nas manhãs de domingos e na grade diária, à tarde. Mas, apresentado à exaustão, como "Chaves" no SBT, o desenho perdeu força.
 Veja Também:
Veja a íntegra do comunicado:
"Proibição de Exibição de Conteúdo Sem Autorização da Diretoria de Apoio à Programação:
Diretoria de Apoio à Programação de Rede para Todas as emissoras da Rede e Afiliadas.
A partir da data de hoje [quinta-feira], as Emissoras filiadas e afiliadas NÃO podem exibir especificamente o desenho PICA-PAU em sua grade de Programação local. O Produto citado não está com o contrato vigente e é importante ressaltar que a sua exibição indevida acarretará em consequências punitivas e multas de ordem contratual para a emissora que não cumprir. Ficamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas".
Edição: Veja Timon
Via: Flavio Ricco