spot_img
spot_img

SBT não transmite Grammy Latino como divulgado

spot_img
Compartilhe:

logo-oficial-sbt  Programado para o sábado (21) à meia-noite, o “Grammy Latino” não foi exibido pelo SBT, surpreendendo e irritando os telespectadores.

Nas redes sociais, muita gente classificou como falta de respeito a decisão da emissora. Até o perfil do cantor Roberto Carlos, homenageado no evento, lamentou o fato.

“Puxa, o SBT mudou a programação e não está passando o #LatinGrammy como consta na programação divulgada por eles http://m.sbt.com.br/programacao”, escreveu o perfil do cantor, deletando a mensagem depois.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, o SBT cancelou a exibição do “Grammy Latino” em cima da hora porque julgou que seria pouco atraente para o seu público. Por isso, decidiu que irá mostrar o que mais interessava, a homenagem ao Rei, neste domingo (22) dentro do “Programa Silvio Santos”, a partir das 20h.

A premiação aconteceu na última quinta-feira (19), em Las Vegas, e por aqui teria apresentação de Nadja Haddad e Rick Bonadio.

No lugar do “Grammy Latino” no sábado, o SBT exibiu a sua sessão de filmes “Cine Belas-Artes”, que começou mais cedo, no horário reservado para o evento.

A premiação teve como vencedores nomes como os brasileiros Tulipa Ruiz, Suricato, Ivan Lins, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Renato Teixeira & Sérgio Reis.

Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Simpósio Multidisciplinar de Oncologia reúne palestrantes de diferentes estados em Teresina

Evento acontece de 18 a 20 de abril e irá discutir o contexto atual e as perspectivas sobre o manejo e tratamento de câncer Teresina...

Equatorial Maranhão orienta sobre poda de árvores

Entenda de quem é a responsabilidade pela poda de árvores nas ruas e terrenos particulares A poda de árvores vai além do paisagismo ou controle...

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...