spot_img
spot_img

Silvia Abravanel critica Gugu em Rede da Fama na Eliana

spot_img
Compartilhe:

silvia-abravanel-apresentando-bom-dia-e-cia  Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, criticou o apresentador da Record Gugu Liberato, durante participação no programa da Eliana, no início da noite deste domingo (26).

“[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, contou a atual apresentadora do “Bom Dia & Cia”.

Além de Gugu Liberato, Silvia Abravanel também criticou a presidente Dilma Rousseff (PT). “Com todo respeito, não concordo que ela seja a mais poderosa. Acho que poder não é você ter muito dinheiro na sua conta. ‘Poder’ é você poder fazer o bem, olhar nos olhos das pessoas e ser sincera. ‘Se eu não consigo fazer, não consigo fazer, me desculpa’. Mas inventar, ludibriar, principalmente o povo brasileiro, que é um povo lutador. Nossa, eu não aceito de jeito nenhum”, afirmou Silvia.

Sobre João Kleber, Silvia questionou uma atitude do apresentador da Rede TV! e afirmou que não o aceitaria nem como colega. “Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou no programa dele, e colocou uma pessoa, na qual tive um desentendimento muitos anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele”, disse ela.

A diretora e apresentadora também revelou a história de uma briga feia que teve com o cantor e político Agnaldo Timóteo nos bastidores do SBT, na época em que Silvio Santos estava se candidatando para prefeito de São Paulo. “Ele [Agnaldo Timóteo] tinha os interesses dele. Queria que o meu pai fosse da política para, claro, ele dar uma ‘mordidinha ali’. Ele meteu o dedo na minha cara e a gente se pegou nos corredores do SBT”, revelou Silvia.

Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia assumiu o comando do programa no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, apresentadores-mirins que foram afastados da atração no último dia 15 de julho, por uma decisão da Justiça de São Paulo, que vê a necessidade de uma adequação nos horários das crianças. A dupla foi liberada para voltar ao ar na última sexta e, de acordo com a assessoria de imprensa do SBT, retornam à atração na próxima segunda. Silvia, que agradou os executivos da emissora continuará na apresentação do programa ao lado das crianças.

Formada em medicina veterinária em 1998, Silvia Abravanel nunca exerceu a profissão para se dedicar à filha especial. Atualmente é diretora de núcleo infantil do SBT, mas já se aventurou também como apresentadora à frente de outros dois programas, o “Casos da Vida Real” e o “Cor de Rosa”, ambos exibidos pela emissora em 2004. Não deu certo e foi para detrás das câmeras.

Assista a participação na Eliana:

Edição: Veja Timon

Via: UOL

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...