O Sampaio Corrêa do técnico Oliveira Canindé está cada vez mais evoluindo na parte tática e técnica, após vencer os dois jogos da Super Copa Maranhão. Para os comandados de Canindé, a “Bolívia Maranhense” mostrou um futebol envolvente. Isto é o que afirma o meia Válber, autor do gol do título, o time ainda tem muito que evoluir, mas está no caminho certo. Ele também elogiou o trabalho de preparação física feito no Tricolor: “É começo de trabalho e o professor está montando uma equipe qualificada. Ainda temos muito a crescer durante o ano e é sempre bom começar o ano vencendo. Tivemos poucos dias de trabalho e temos que valorizar muito a preparação física.”.
Para o volante Robson Simplício o destaque é para o trabalho que está sendo feito no Sampaio durante este começo de temporada. “Fizemos o que o Oliveira pediu. Tocamos muito a bola e a cada jogo o time está ficando com a cara do Oliveira (Canindé) – afirmou o jogador.
Arlindo Maracanã destacou que o segredo do Sampaio neste ano é a maneira como o treinador Oliveira Canindé trabalha com o potencial do grupo “Oliveira tem uma forma diferente de trabalhar. Ele chegou com um novo jeito de trabalho com um jeito honesto e muito bom de trabalhar. Tivemos dois jogos muito bons e é bom começar o ano com o título” – concluiu.
Edição: Veja Timon
Via: GE