spot_img
spot_img

Sampaio goleia o Balsas no Castelão

spot_img
Compartilhe:

Pelo Sampaio

Com um show a parte de Robert, o Sampaio goleou o Balsas por 5 a 0 na noite deste domingo, no Castelão. Robert marcou quatro gols, enquanto Valber garantiu a vitória tranquila, na segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Com o triunfo, o Sampaio chega aos quatro pontos, enquanto o Balsas fica com apenas um ponto no Estadual. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Socorrense pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Balsas volta a jogar somente no dia 18, quando encara o Cordino, no Cazuza Ribeiro.

Sampaio atropela no primeiro tempo
Sem tomar conhecimento do rival, logo aos dois minutos, Robert abriu o placar para o Sampaio no Castelão. Aos 10, novamente Robert ampliou o marcador para o Tricolor. Com o jogo totalmente sob controle, o time do técnico Oliveira Canindé trocava passes sem ser incomodado em todo o campo.

O terceiro gol do Sampaio veio de outra grande jogada do time. Em uma boa arrancada de Válber, o meia invadiu a área e tocou para o gol, balançando as redes. A partir dos 30 minutos, o Balsas ainda arriscou em algumas ocasiões, tentando levar algum perigo para o goleiro Dida, que pouco trabalhou na primeira etapa.

Massacre continua na etapa final
No mesmo ritmo da primeira etapa, o Sampaio voltou para o segundo tempo. Robert, que já havia marcado duas vezes, voltou a balançar as redes em mais duas ocasiões, aos 13 e aos 18, ampliando a goleada Tricolor.

Com a partida totalmente controlada, o Tricolor puxou o freio de mão, passando a observar o Balsas tocando a bola em alguns momentos do jogo. Apesar disso, em nenhum momento a goleada de 5 a 0 foi ameaçada pela equipe do sul maranhense.

 

Edição: Veja Timon

Via: GE

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...