População de Timon insatisfeita com a empresa de abastecimento de água.

0
542
Compartilhe:

O fraco desempenho da empresa privada que realiza os serviços de abastecimento de água na cidade de Timon, durante os últimos dias, tem sido alvo de muitas reclamações pelos moradores que tem relatado sobre a água que tem chegado às suas casas tem sido uma água barrenta e com mau cheiro e outros moradores tem tem reclamado até mesmo a falta dela.

Segundo populares, a empresa responsável pelo abastecimento de água não está tratando e nem solucionou o problema e a população está ficando doente com o consumo da mesma. A situação tem ocorrido desde o último Domingo (03), e alguns moradores tem se reclamado de falta de água.

(Imagem enviada por leitor do blog)

O Blog Gabriel Sampaio, está à disposição da empresa Águas de Timon para possíveis esclarecimentos.

 

Gabriel Sampaio

Entusiasta da política e colunismo social, cursa jornalismo na Faculdade (Estácio-Teresina). Além de ter experiência na área de Marketing, e atua como Influenciador digital, Gabriel busca informar os leitores de uma forma leve e bem apurada, sem deixar de lado a sua opinião. Aqui você encontrará, conteúdos e informações Exclusivas sobre os principais acontecimentos factuais, e os melhores eventos da região.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.