spot_img
spot_img

UEMA abre Inscrições para Processo Seletivo Simplificado dos cursos Superiores de Tecnologia em Timon.

spot_img
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Programa Especial de Cursos Superiores de Tecnologia (PROFITEC) para preenchimento de 210 vagas destinadas aos municípios de Timon, Caxias, Grajaú, Santa Inês, Bacabal e São Bento.

As vagas são para os Cursos Superiores de Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Gestão de Qualidade e Tecnologia em Design de Interiores, iniciará no primeiro semestre de 2020.

a inscrição pode ser feita no site www.profitec.uema.br  até o dia 6 de dezembro. O valor da taxa R$ 50,00 pode ser pago via boleto bancário.

Pode se inscrever no seletivo o candidato que concluiu o Ensino Médio ou está cursando o terceiro ano em 2019.

As provas acontecerão no dia 26 de janeiro e o resultado final será divulgado em 12 de fevereiro de 2020. Já o início das aulas está previsto para o mês de março de 2020.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

Compartilhe:
spot_img
Gabriel Sampaio
Gabriel Sampaiohttps://vejatimon.com/
Entusiasta da política e colunismo social, cursa jornalismo na Faculdade (Estácio-Teresina). Além de ter experiência na área de Marketing, e atua como Influenciador digital, Gabriel busca informar os leitores de uma forma leve e bem apurada, sem deixar de lado a sua opinião. Aqui você encontrará, conteúdos e informações Exclusivas sobre os principais acontecimentos factuais, e os melhores eventos da região.

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...