spot_img
spot_img

Jones cutuca McGregor ao falar de Holm: “Não treina wrestling ou jiu-jítsu”

spot_img
Compartilhe:

Astro do próximo evento numerado do Ultimate, Jon Jones esteve na MGM Grand Garden Arena no último sábado para assistir ao UFC 196 e apoiar sua companheira de equipe, a ex-campeã peso-galo Holly Holm. Em busca de sua própria redenção após ter seu cinturão dos pesos-meio-pesados destituído no ano passado por conta de problemas com a lei, Jones não ficou desanimado com a derrota da amiga para Miesha Tate e garantiu que ela vai reconquistar o título em breve. Ele aproveitou o comentário para dar um “cutucão” em Conor McGregor, que perdeu a luta principal para Nate Diaz após dizer durante a semana que ele, não “Bones”, era omelhor lutador peso por peso do mundo na atualidade.

ufc196_press_conference0040[1]

– Holly vai voltar com sede de vingança. Ela é obcecada com o que ela não faz bem. Muitas pessoas ficam boas em alguma coisa e querem fazer aquilo o dia inteiro. O Conor, por exemplo, é um ótimo boxeador e é isso que ele gosta de fazer, imagino… Acho que ele não tem um treinador de wrestling ou jiu-jítsu, duvido. Holly sempre trabalha no seu wrestling e jiu-jítsu, e agora vai ficar obcecada com essas coisas, com essas posições em que falhou hoje e vai voltar muito mais forte – declarou o ex-campeão dos meio-pesados.

Jones estava com a língua afiada durante o curto bate-papo que teve com a imprensa internacional nos bastidores do evento. Como de costume, deixou uma “patada” em Daniel Cormier, atual campeão de sua categoria e seu adversário no UFC 197, em 23 de abril. Ao ser indagado se gostaria de atuar como comentarista do Ultimate na TV como “DC”, Bones riu e disparou:

– Não quero ser um comentarista, adoro ser um atleta, esse é meu foco. Eu adoro que ele é um comentarista. Vários dias ele está ali frente às câmeras, e eu posso passar meu tempo na academia e ganhar mais distância dele. É bom ele seguir no destaque, praticando para sua carreira após eu derrotá-lo.

Jon Jones está há mais de um ano parado – sua última luta foi uma vitória por pontos sobre o mesmo Cormier em 3 de janeiro de 2015. Ele admitiu que está ansioso pelo retorno ao cage, mas disse que já está trabalhando para diminuir seus efeitos.

– Estar aqui hoje ajuda com o nervosismo de competir de novo. Sempre que estou presente e assisto, penso, “Serei eu em breve”. Absorvo tudo, sinto a torcida e quase finjo que é o “meu evento”. Isso ajuda muito com os nervos, mas no fim das contas, não há nada de errado em ter borboletas (no estômago) se você as fizer voar em formação. Tenho certeza que, quando eu lutar no dia 23 de abril, minhas borboletas vão estar concentradas em formação, e vou entrar lá e lutar bem como sempre faço – contou o lutador.

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Meire Nocito: Impactos da restrição do uso de celulares no ambiente escolar

  Como limitar o uso de dispositivos móveis em escolas pode favorecer o aprendizado e a convivência social dos alunos Crédito: Colégio Visconde de Porto Seguro A...

Fingers e novo pátio de aeronaves do Aeroporto de Teresina já estão em funcionamento

Reportagem/Virgiane Passos As obras do Aeroporto de Teresina (THE) seguem a todo vapor e em fase de finalização. A solenidade de entrega acontecerá em dezembro,...

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...