Advogado Einstein Sepúlveda assume Comissão importante na OAB-PI e apresenta seu plano de metas

spot_img
Compartilhe:

Einstein Sepúlveda ocupou o cargo administrativo de tesoureiro na primeira gestão de Celso Barros Neto e da Comissão de Relação com o Judiciário e agora assume importante comissão.

Após participar da primeira gestão na presidência da Ordem dos Advogados do Brasil -Piauí, integra a função administrativa de tesoureiro da entidade e da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, onde conseguiu avanços significativos para a categoria, o Advogado Einstein Sepúlveda assume mais uma comissão e posição importante na OAB-PI, na segunda gestão de Celso Barros Neto. Ele será o presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Advocatícios, que tem uma função importante para classe no Estado do Piauí.

Em sua despedida do cargo que exercia e posse em nova missão na Ordem do Piauí, Einstein apresentou fala no sentido de agradecer aos colegas de profissão a oportunidade de ocupar amplas missões dentro da OAB-PI, ao em que, como presidente da comissão que assume, a partir de agora, apresentou seu plano de metas e propostas para atuar na valorização da classe no Piauí tendo como meta principal, valorizar e valorar o trabalho da classe em geral.

Abaixo o discurso e fala de Einstein Sepúlveda sobre sua gestão à frente da Comissão de Valorização dos Honorários Advocatícios da OAB-PI. Clique abaixo e veja:

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

Einstein Sepúlveda ocupou o cargo administrativo de tesoureiro na primeira gestão de Celso Barros Neto e da Comissão de Relação com o Judiciário e agora assume importante comissão.

Após participar da primeira gestão na presidência da Ordem dos Advogados do Brasil -Piauí, integra a função administrativa de tesoureiro da entidade e da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, onde conseguiu avanços significativos para a categoria, o Advogado Einstein Sepúlveda assume mais uma comissão e posição importante na OAB-PI, na segunda gestão de Celso Barros Neto. Ele será o presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Advocatícios, que tem uma função importante para classe no Estado do Piauí. Em sua despedida do cargo que exercia e posse em nova missão na Ordem do Piauí, Einstein apresentou fala no sentido de agradecer aos colegas de profissão a oportunidade de ocupar amplas missões dentro da OAB-PI, ao em que, como presidente da comissão que assume, a partir de agora, apresentou seu plano de metas e propostas para atuar na valorização da classe no Piauí tendo como meta principal, valorizar e valorar o trabalho da classe em geral. Abaixo o discurso e fala de Einstein Sepúlveda sobre sua gestão à frente da Comissão de Valorização dos Honorários Advocatícios da OAB-PI. Clique abaixo e veja: