spot_img
spot_img

Alynne Macedo é nomeada como nova Procuradora da Mulher da Câmara de Timon

spot_img
Compartilhe:

Na sessão desta quarta-feira (20), o presidente Celso Tacoani e os vereadores realizaram um importante passo em direção à promoção dos direitos das mulheres. Foi nomeada a vereadora Alynne Macedo como Procuradora da Mulher da Câmara de Timon, com as vereadoras Da Luz e Professora Vanda, assumindo as posições de sub-procuradoras.

A reativação da Procuradoria da Mulher é um marco significativo na casa legislativa, destacando o compromisso em promover a igualdade de gênero e dar voz às questões femininas na política local. A Procuradoria será responsável por defender os direitos das mulheres, acompanhar e apoiar projetos relacionados à igualdade de gênero, além de promover debates e ações que visem melhorar a qualidade de vida das mulheres em Timon.

A Procuradoria tem a missão de representar e defender todas as mulheres, recebendo e encaminhando denúncias de violência e discriminação, fiscalizando e acompanhando a execução de programas dos governos.

“Estou muito feliz e honrada com a missão de assumir a Procuradoria da Mulher na Câmara de Timon e poder lutar por mais políticas públicas para as mulheres timonenses.

“Sou grata aos meus colegas vereadores por apoiarem a minha nomeação, em especial às colegas vereadoras Professora Vanda e Da Luz Sete Estrelas, que integrarão a Procuradoria como procuradoras adjuntas. Juntas, buscaremos ainda mais alternativas para integrar a rede de apoio de proteção e amparo às mulheres “, disse a nova Procuradora.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Oportunidade: Grupo Equatorial Energia abre inscrições para o Programa Escola de Eletricistas 2024

Em parceria com o Senai, programa de qualificação gratuita vai oferecer 450 vagas para cursos que visam formar profissionais para atuação no setor de...

Vinte e cinco por cento dos celulares vendidos no Brasil são ilegais

Especialista dá dicas para reconhecer irregularidades no aparelho Por Juliana Castelo Mensagens rápidas, música a um clique de distância, fotos e vídeos que só dependem da...

Ligações clandestinas: Equatorial Maranhão alerta sobre os riscos de intervenções na rede elétrica

A ação representa risco para a segurança da população e estabilidade da rede elétrica, resultando em interrupções no fornecimento de energia As ligações clandestinas são...