Em seu primeiro discurso, Amanda Pires lembrou o legado de seu avô, o ex-prefeito Luiz Pires.
A Sessão desta quarta-feira, 16, da Câmara Municipal de Timon, foi marcada pela posse da vereadora Amada Pires, que assumiu a cadeira de Alynne Macedo, que está de licença maternidade.
Logo no início da Sessão Plenária, o vereador Uilma Resende anunciou que seria celebrada a cerimônia de posse de Amanda Pires, que assinou o termo de posse e fez o juramento. Em seguida, Amanda Pires fez o seu primeiro discurso como vereadora de Timon na Tribuna da Câmara Municipal, lembrando o legado de seu avô, Luís Pires, ex-prefeito de Timon, e ressaltou que este momento é histórico para sua família.
“Esse é um momento ímpar na minha família, histórico, pois estou aqui representando, além da população timonense, a minha família e meu avô, que teve uma história política em Timon e pretendo seguir os passos dele com honestidade, respeito e caráter. Hoje, faço oposição ao governo, mas meu papel é de fazer uma oposição responsável e o que for benéfico para a população timonense eu sempre apoiarei, pois minha posição é sempre ao lado da população timonense”, destacou.
Amanda Pires tem 33 anos, nasceu em Timon, é formada em Radiologia e funcionária do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco. Na Câmara de Timon, pontuou que fará oposição ao governo municipal, de forma responsável e sempre estará ao lado da população timonense.
“Agradeço primeiramente a Deus e a todos que confiaram em mim, que votaram em mim, para que hoje pudéssemos estar aqui. Agradeço em especial à minha família, que está toda presente, ao meu saudoso avô Luís Pires que é hoje a minha inspiração. Prometo que darei muito orgulho a todos vocês. Farei política com responsabilidade. A população de Timon terá, nessa minha passagem como vereadora, uma parlamentar firme, corajosa e trabalhadora”, pontuou.