A familia RA realiza caminhada hoje, 15, em Timon pelas ruas da cidade com seus apoiadores apresentando seus candidatos e apoio para as eleições deste ano. Oficialmente a família, liderada por Ramon Alves, apoia André Fufuca para federal, Socorro waquim a deputada estadual e senadores Lobão e Sarney Filho.
Fufuca Mendes, é um dos deputados federais mais jovem no parlamento do país, tem carreira política ascendente e hoje é vice-presidente da Câmara Federal com participações importantes nos debates políticas da maior Casa Legislativa do país.
Em Timon, o deputado tem apoio da Família RA, que é forte no segmento empresarial no Meio Norte do Brasil com transportes no Estado do Maranhão, linhas interestadual, urbana e transporte coletivo de passageiros com altos investimentos na melhoria da qualidade dos serviços e conforto para quem viaja em suas frotas.
O empresário Ramon Alves, líder empresarial do grupo é também presidente do PP em Timon, diz que o apoio do grupo que lidera é mais que uma aliança por conta da questão partidária, mas sim um reconhecimento ao trabalho que Fufuca tem realizado pelo Maranhão, elevando o nome do estado em nível significativo e importante no cenário nacional.
O PP, desde que passou a ser dirigido em Timon, tem crescido politicamente em quantidade e qualidade tendo em seus quadros pessoas que política e tecnicamente trabalham para o desenvolvimento da cidade com vem a ser a postura do vereador Ramon Junior, que vem cobrado insistentemente ao governo municipal por projetos de melhoria na qualidade de vida da população nas áreas de segurança, saúde, educação, mobilidade e outra.
A Família RA também apoia, além de Andre Fufuca, para deputado federal, a Professora Socorro Waquim, para estadual e para senador Lobão e Sarney Filho.
Caminhada de hoje
De acordo com o Acadêmico de Direito Rômulo (Romin) Alves, um dos coordenadores do evento politico, a caminhada de André Fufuca e seus apoiadores em Timon terá concentração na entrada do Conjunto Boa Vista a partir das 16hs30 e percurso pela Rua 107 até a igreja de São Francisco, onde haverá uma grande reunião política com direito à fala dos participantes.