Aprovado, em segunda votação, proibição de cobrança de taxa de religação de serviço de água

spot_img
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Timon aprovou, dessa vez em segunda votação, o Projeto de Lei Nº 004/2019, de autoria do vereador Henrique Júnior, que proíbe a empresa Águas de Timon a fazer a cobrança de taxa de religação do serviço de água no município. Após a segunda aprovação no plenário da Casa, agora o projeto segue para a sanção do prefeito Luciano Leitoa.

O plenário da Casa aprovou também o Projeto de Decreto Legislativo Nº 015/2019, de autoria do vereador Drº Tuá, que concedo o título de Cidadão Honorário Timonense ao Srº Raimundo Lucas de Brito Filho.

Nesta quarta-feira, 05, foram aprovados ainda o requerimento do vereador Helder Kaic, que requer da Mesa Diretora da Câmara, que seja realizada uma Sessão Solene no dia 11 de junho, em alusão ao Dia do Pastor, que é comemorado no dia 09 de junho.


Henrique: autor do projeto

O vereador Henrique Júnior apresentou pedido de providências ao Poder Executivo Municipal, para que por meio do Departamento Municipal de Iluminação Pública – DEMIP, sejam feitas melhorias na iluminação do Campo do Gilmar.

Já o vereador José Carlos Assunção apresentou pedido de providências, ao Poder Executivo Municipal, para que por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, seja pavimentada a área entre a Praça São Benedito, a igreja e a Unidade Básica de Saúde, de forma a facilitar o livre acesso de pedestres e veículos pelas ruas 14 e 15, como também otimizar um local para estacionamento de veículos.

Águas de Timon diz que cobrança continua normal até à sanção ou veto do prefeito

A Águas de Timon informa que a cobrança por serviços complementares está prevista no contrato de concessão e toda estrutura tarifária é fiscalizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Timon (AGERT).

Além disso, é importante entender que, para que um projeto se torne lei, é necessário que ele seja aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito do município. Deste modo, a Águas de Timon reforça que, até o momento, a taxa de religação continua vigente.

A concessionária oferece oportunidades especiais para clientes que precisam negociar suas dívidas e também dispõe da Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto na conta de água.

Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a Águas de Timon pelo 0800 595 8888 ou por meio do WhatsApp 86 98166 8888.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Com superação e reeleição, Deputado Rafael se torna o grande articulador do Governo Brandão

A reeleição do Deputado Rafael lhe permite e determina que ele seja o grande articulador do Governo Brandão, na Assembleia Legislativa, onde foi líder...

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...
A Câmara Municipal de Timon aprovou, dessa vez em segunda votação, o Projeto de Lei Nº 004/2019, de autoria do vereador Henrique Júnior, que proíbe a empresa Águas de Timon a fazer a cobrança de taxa de religação do serviço de água no município. Após a segunda aprovação no plenário da Casa, agora o projeto segue para a sanção do prefeito Luciano Leitoa. O plenário da Casa aprovou também o Projeto de Decreto Legislativo Nº 015/2019, de autoria do vereador Drº Tuá, que concedo o título de Cidadão Honorário Timonense ao Srº Raimundo Lucas de Brito Filho. Nesta quarta-feira, 05, foram aprovados ainda o requerimento do vereador Helder Kaic, que requer da Mesa Diretora da Câmara, que seja realizada uma Sessão Solene no dia 11 de junho, em alusão ao Dia do Pastor, que é comemorado no dia 09 de junho.
Henrique: autor do projeto
O vereador Henrique Júnior apresentou pedido de providências ao Poder Executivo Municipal, para que por meio do Departamento Municipal de Iluminação Pública – DEMIP, sejam feitas melhorias na iluminação do Campo do Gilmar. Já o vereador José Carlos Assunção apresentou pedido de providências, ao Poder Executivo Municipal, para que por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, seja pavimentada a área entre a Praça São Benedito, a igreja e a Unidade Básica de Saúde, de forma a facilitar o livre acesso de pedestres e veículos pelas ruas 14 e 15, como também otimizar um local para estacionamento de veículos. Águas de Timon diz que cobrança continua normal até à sanção ou veto do prefeito A Águas de Timon informa que a cobrança por serviços complementares está prevista no contrato de concessão e toda estrutura tarifária é fiscalizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Timon (AGERT). Além disso, é importante entender que, para que um projeto se torne lei, é necessário que ele seja aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito do município. Deste modo, a Águas de Timon reforça que, até o momento, a taxa de religação continua vigente. A concessionária oferece oportunidades especiais para clientes que precisam negociar suas dívidas e também dispõe da Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto na conta de água. Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a Águas de Timon pelo 0800 595 8888 ou por meio do WhatsApp 86 98166 8888.