Áudio anunciando nome de vice do candidato a prefeito de Parnarama gera desmentido, mal estar e incômodo

spot_img
Compartilhe:

De acordo com o áudio, além da vaga de vice, o vereador já estaria em campanha para eleger sua filha para representá-lo na Câmara.

Um áudio que circulou nas redes sociais produzido por um dos aliados do prefeito Raimundo Silveira provocou mal estar, desmentido e incômodo ao empresário Juvenal Silva, pré-candidato do prefeito à sua sucessão do atual em 2024.

Segundo informações publicadas pelo blog jjpereira.com.br, no áudio veiculado, o aliado do prefeito informava que o pré-candidato a vice na chapa do empresário estaria certo e seria o vereador Joilso Soares, mas o empresário negou, desmentiu o fato e ficou incomodado com a afirmação do aliado de Raimundo Silveira.

“Nunca aconteceu essa conversa. Nem sei de onde surgiu esse assunto” – arrematou Juvenal Silva.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Vai doer no bolso: desoneração dos combustíveis está com os dias contados

No começo deste ano, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prolongou a desoneração dos combustíveis por mais 60 dias para álcool...

Semdes encerra “janeiro branco” com palestra na rede de assistência social em Timon

O Projeto “Vamos Conversar” desenvolvido pelas facilitadoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila João Reis, que aborda temas relevantes para os...

De acordo com o áudio, além da vaga de vice, o vereador já estaria em campanha para eleger sua filha para representá-lo na Câmara.

Um áudio que circulou nas redes sociais produzido por um dos aliados do prefeito Raimundo Silveira provocou mal estar, desmentido e incômodo ao empresário Juvenal Silva, pré-candidato do prefeito à sua sucessão do atual em 2024. Segundo informações publicadas pelo blog jjpereira.com.br, no áudio veiculado, o aliado do prefeito informava que o pré-candidato a vice na chapa do empresário estaria certo e seria o vereador Joilso Soares, mas o empresário negou, desmentiu o fato e ficou incomodado com a afirmação do aliado de Raimundo Silveira. "Nunca aconteceu essa conversa. Nem sei de onde surgiu esse assunto" - arrematou Juvenal Silva.