A nossa cidade e nosso país vem enfrentando um momento turbulento em várias áreas, mas o que vem preocupando o cidadão timonense de uns tempos pra cá é o fato da criminalidade ter aumentado absurdamente, atormentando os cidadãos de bem que deixaram até o hábito de sentar com suas cadeiras na porta de casa com medo dos constantes assaltos.
A barbaridade dessa vez aconteceu na CEASA de Timon, por volta das 14:00h deste domingo (01), onde dois assaltantes foram perseguidos por policiais.
De acordo com internautas que estiveram no local, os dois fugiam após tentativa de assalto a uma jovem que foi abordada pelos dois delinquentes e que não aceitou entregar seus pertences, policiais federais que estavam passando no local a paisano em um carro Corola, após observar um movimento suspeito e a jovem sendo agredida, os bandidos foram surpreendidos pelos civis, onde efetuaram vários disparos, que vitimou um dos assaltantes identificado como Wesley, com um tiro na cabeça e outros dois nas costas, o outro identificado como “buiu”, foi buscar atendimento na UPA com um tiro na costela.
A jovem que não teve nome revelado, não sofreu nenhum dano e não teve os seus bens roubados.
Por volta das 14:21h o corpo ainda estava no local aguardando a perícia para fazer todos os trabalhos legais e de remoção do corpo, a moto usada pelos assaltantes, uma POP 100, foi recolhida pela polícia.
Outra vítima que estava no antigo posto fortuna (Atual Posto Ipiranga), o jovem identificado como Felipe Veras, filho de comerciantes daquela região, levou um tiro na cabeça, mas até o fechamento dessa matéria não se tem informações precisas sobre o estado de saúde do rapaz.
O Veja Timon aguarda novas informações sobre o caso para atualizar a notícia.
Fonte: Veja Timon