A casa caiu! A Polícia Civil fechou em Timon, um bingo clandestino que funcionava na av. Presidente Médice, local onde já funcionou a igreja universal daquela região, aconteceu na ultima (28/12/15). No local foram apreendidos vários computadores, TVs, documentos com anotações, equipamento com bolas numeradas, milhares de cartelas de jogos, uniformes de seguranças e demais funcionários, além de um dinheiro que chegava aproximadamente no valor de R$ 1.500.
A ação foi coordenada pelo delegado Antônio Valente, informações dão conta que no momento da abordagem dos policiais civis havia apenas trabalhadores construindo uma parede .
Veja Também:
- Vítima de câncer, morre Regina Carvalho, viúva do do radialista Jorge Vieira
- Após reunião, continua impasse de Timon City
- timonenses vão as ruas a favor de “Timon City”
Ainda não se sabe o paradeiro do proprietário do bingo, mas deve responder pelo crime de contravenção penal, previsto por lei.
O delegado que o bingo fechado em Timon-MA seria o mesmo que funcionava em Teresina na avenida Miguel Rosa e que foi desarticulado há pouco tempo divulgado amplamente pelos meios de comunicação local. Nos computadores encontrados , havia a identificação ‘B Teresina’, além de características semelhantes ao funcionamento da casa de jogos desativada em Teresina.
Foram ouvidas cerca de oito pessoas que já liberadas, cinco destes eram funcionários e três jogadores. Ainda de acordo com informações não oficiais, foi relatado entre os clientes, personalidades políticas da cidade, em breve teremos mais informações do caso.
Fonte: Veja Timon