spot_img
spot_img

Brincar e aprender: Dia das Crianças será celebrado em ação social do IADVH em São Luís

spot_img
Compartilhe:
Por Juliana Castelo
Ser criança é enxergar o mundo com olhos cheios de esperança. É nessa fase, com a pureza e doçura dos pequenos, que um dia simples pode se transformar em festa. E que tal rechear uma manhã inteira, despertando o sorriso em cada rostinho? Esse é o objetivo do quarto ano consecutivo do projeto social “Amor em Ação: Bom Mesmo é ser Criança”, que será realizado pelo Instituto de Apoio ao Desenvolvimento Humano (IADVH) na Comunidade Sempre Verde, no bairro Alemanha, em São Luís.
A ação deste ano chega para levar muita diversão e reforçar o compromisso com a comunidade em homenagem às crianças no dia 12 de outubro, das 8:00 às 12:00, com direito a muitas brincadeiras e atividades educativas na manhã de sábado. A iniciativa tem como objetivo oferecer momentos de lazer, aprendizado e integração, criando memórias para as crianças e fortalecendo o vínculo comunitário e a responsabilidade social que o IADVH desenvolve.
E festa boa de criança merece energia e muita interação! Por isso, a lista de atividades programadas para a celebração da ação na Comunidade Sempre Verde contará com pinturas de rosto, aula de dança kids, recreação com brincadeiras interativas e, para fechar com chave de ouro, o momento de premiação para as crianças participantes.
“Este momento é muito especial para nós, pois representa não apenas uma manhã de diversão, mas também um compromisso profundo com o futuro das nossas crianças. Acreditamos que todos têm o direito a um desenvolvimento pleno e saudável. Por isso, nossa missão social é, também, buscar construir um ambiente onde as crianças possam sonhar grande e ter acesso a oportunidades. Vamos juntos celebrar a infância e reafirmar nosso compromisso com um mundo mais justo e acolhedor para todos”, afirma a executiva de Responsabilidade Social do IADVH, Katy Silva.
AÇÃO QUE SE RENOVA
O projeto “Amor em Ação” é desenvolvido pelo IADVH há quatro anos, e já passou pela comunidade Quilombola Zumbi dos Palmares em Paço do Lumiar (2021), pela cidade de Imperatriz (2022), e pelo bairro do Coroadinho em São Luís (2023) como uma iniciativa que reafirma o compromisso do instituto com o desenvolvimento social e o bem-estar das crianças maranhenses.
Este ano, o evento conta com a parceria especial do Instituto Eu Faço o Bem e da NutriAção que, juntos, contribuirão para tornar o dia ainda mais especial e inclusivo.
Promover o bem-estar social e oferecer assistência humanizada por meio de uma gestão eficiente com diversas ações já realizadas, capacitação profissional e uso de tecnologia fazem parte da missão do IADVH, que atua em colaboração com o setor público e privado para garantir um atendimento de excelência à sociedade.
Para mais informações, entre em contato:
Assessoria de Comunicação
IADVH – Instituto de Apoio ao Desenvolvimento Humano
E-mail: [email protected]
Telefone: (98) 3304-6504
[email protected]
[email protected]
Relacionamento com a Imprensa
Juliana Castelo
(98) 98238-4901
Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Prefeitura de Timon apoia campanha de doação de roupas e sapatos para assistência à população em situação de rua

A Prefeitura de Timon, em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), iniciou nesta quinta-feira (03), uma campanha de arrecadação de roupas...

Secretária Dávila Claudino presta contas da gestão anterior e responde aos questionamentos durante audiência pública

Após a audiência esclarecedora, Dávila Claudino concedeu entrevista ao Galo, onde respondeu a todos os questionamentos do radialista. A secretária de Saúde Timon Dávila Claudino,...

O segredo para conquistar oportunidades globais

Como o domínio de um idioma pode transformar a carreira profissional Reportagem/Maria Clara Aprender um idioma todos sabem que é essencial, mas até onde essa habilidade...