spot_img
spot_img

Brincar e aprender: Dia das Crianças será celebrado em ação social do IADVH em São Luís

spot_img
Compartilhe:
Por Juliana Castelo
Ser criança é enxergar o mundo com olhos cheios de esperança. É nessa fase, com a pureza e doçura dos pequenos, que um dia simples pode se transformar em festa. E que tal rechear uma manhã inteira, despertando o sorriso em cada rostinho? Esse é o objetivo do quarto ano consecutivo do projeto social “Amor em Ação: Bom Mesmo é ser Criança”, que será realizado pelo Instituto de Apoio ao Desenvolvimento Humano (IADVH) na Comunidade Sempre Verde, no bairro Alemanha, em São Luís.
A ação deste ano chega para levar muita diversão e reforçar o compromisso com a comunidade em homenagem às crianças no dia 12 de outubro, das 8:00 às 12:00, com direito a muitas brincadeiras e atividades educativas na manhã de sábado. A iniciativa tem como objetivo oferecer momentos de lazer, aprendizado e integração, criando memórias para as crianças e fortalecendo o vínculo comunitário e a responsabilidade social que o IADVH desenvolve.
E festa boa de criança merece energia e muita interação! Por isso, a lista de atividades programadas para a celebração da ação na Comunidade Sempre Verde contará com pinturas de rosto, aula de dança kids, recreação com brincadeiras interativas e, para fechar com chave de ouro, o momento de premiação para as crianças participantes.
“Este momento é muito especial para nós, pois representa não apenas uma manhã de diversão, mas também um compromisso profundo com o futuro das nossas crianças. Acreditamos que todos têm o direito a um desenvolvimento pleno e saudável. Por isso, nossa missão social é, também, buscar construir um ambiente onde as crianças possam sonhar grande e ter acesso a oportunidades. Vamos juntos celebrar a infância e reafirmar nosso compromisso com um mundo mais justo e acolhedor para todos”, afirma a executiva de Responsabilidade Social do IADVH, Katy Silva.
AÇÃO QUE SE RENOVA
O projeto “Amor em Ação” é desenvolvido pelo IADVH há quatro anos, e já passou pela comunidade Quilombola Zumbi dos Palmares em Paço do Lumiar (2021), pela cidade de Imperatriz (2022), e pelo bairro do Coroadinho em São Luís (2023) como uma iniciativa que reafirma o compromisso do instituto com o desenvolvimento social e o bem-estar das crianças maranhenses.
Este ano, o evento conta com a parceria especial do Instituto Eu Faço o Bem e da NutriAção que, juntos, contribuirão para tornar o dia ainda mais especial e inclusivo.
Promover o bem-estar social e oferecer assistência humanizada por meio de uma gestão eficiente com diversas ações já realizadas, capacitação profissional e uso de tecnologia fazem parte da missão do IADVH, que atua em colaboração com o setor público e privado para garantir um atendimento de excelência à sociedade.
Para mais informações, entre em contato:
Assessoria de Comunicação
IADVH – Instituto de Apoio ao Desenvolvimento Humano
E-mail: [email protected]
Telefone: (98) 3304-6504
[email protected]
[email protected]
Relacionamento com a Imprensa
Juliana Castelo
(98) 98238-4901
Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Entidades sem fins lucrativos de todo o país podem contratar mais de 21,2 mil novas moradias pelo Minha Casa, Minha Vida

Serão viabilizadas 40% das novas habitações em imóveis concedidos pela União, parte do programa Imóvel da Gente Mais de 21,2 mil novas moradias já podem...

Produtos tarifados por Trump serão comprados pelo governo sem licitação e usados na merenda escolar

O Governo Federal vai comprar açaí, uva, água de coco, mel, manga, pescados e castanhas diretamente de produtores afetados pelo aumento das tarifas dos...

Remédios que você joga no lixo podem causar problemas para o solo, a natureza e os seres humanos

Reportagem/Juliana Castelo Seu armário de remédios está cheio de caixinhas vencidas ou que não são mais usadas? Não dá para jogar fora de qualquer jeito!...