spot_img
spot_img

Câmara aprova projetos importantes em sessão desta segunda-feira

spot_img
Compartilhe:

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (02), a Câmara Municipal de Timon aprovou diversos projetos e requerimentos de interesse público. Destacamos as principais decisões tomadas: o projeto de lei que declara a procissão de São Francisco, realizada, anualmente, em Timon, como patrimônio cultural imaterial do município, de autoria do vereador Celso Tacoani.

Aprovado também o requerimento que solicitou uma Moção de Louvor à estudante Ivna Lohana Nascimento Silva, licenciada em Biologia pelo IFMA de Timon e membra da ONU e da NASA L’SPACE Academy, que foi aprovado por unanimidade. Além disso, foram apresentados requerimentos e indicações relacionados à construção de pontes, ampliação de escolas, instalação de placas indicativas e melhoria de espaços de exercício e iluminação em Timon.

Em apoio às pessoas com depressão, foi realizada a indicação para à instalação de um núcleo de apoio a pessoas com depressão, fornecendo um telefone para contato, visando oferecer apoio psicológico e assistência social.

Durante os trabalhos , foi solicitada uma sessão solene em homenagem ao Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.

Estas são algumas das decisões importantes da sessão, demonstrando o compromisso da Câmara Municipal com o bem-estar e desenvolvimento da cidade de Timon.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...