Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

spot_img
Compartilhe:

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares.

Na noite da última quinta-feira, 13 de janeiro, durante sessão solene no plenário Deputado José Ribamar Elouf na Câmara Municipal de Timon ocorreu a cerimônia de entrega do título de cidadão honorário timonense ao empresário Ilson Mateus, fundador e presidente do Grupo Mateus. A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares.

A cerimônia foi bastante prestigiada, contando com as presenças do vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, do deputado estadual Rafael Brito, da deputada estadual Socorro Waquim, além da presença maciça dos vereadores timonenses, o presidente da Casa e autor da proposição, Uilma Resende, além dos vereadores professora Vanda, Da Luz Sete Estrelas, Celso Tacoani, Ulysses Waquim, Neto Peças, Jorge Passos, Irmão Francisco, Kaká do Frigo Sá, Jair Mayner, Coca do Matapasto e Pedro Augusto.

O empresário Ilson Mateus fez um breve relato de sua trajetória de empreendedor, quando instalou uma mercearia no município de Balsas, no embrião do que hoje é o Grupo Mateus com ações na bolsa de valores e um dos grupos que mais cresce no Brasil e agradeceu ao reconhecimento da Câmara Municipal de Timon por meio da concessão do título de cidadania. “Quero aqui agradecer a este título, a essa grande honraria. Pra mim é uma satisfação muito grande. Isso faz com que a gente continue nessa luta. Porque não é fácil, mas são momentos como este que a gente vê que vale a pena continuar nessa luta árdua”, agradeceu.

O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, ressaltou a importância do reconhecimento ao trabalho desenvolvido em Timon quando grandes empresas se instalam no município, como é o caso do Grupo Mateus, gerando investimentos e novas oportunidades de emprego para a população timonense. “Essa propositura de homenagem que fizemos aqui na Câmara ao senhor Ilson Mateus foi especialmente em reconhecimento ao que ele e suas empresas representam ao trazer investimentos e ao gerar oportunidades de emprego para os nossos jovens. A sua história de vida é a história típica de um brasileiro, que não desiste de lutar, que persevera e que vence por conta da força de seu trabalho. E muito nos orgulha, que um brasileiro, nordestino, maranhense e agora que também é um irmão timonense por direito, represente essa força e dedicação ao trabalho”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares.

Na noite da última quinta-feira, 13 de janeiro, durante sessão solene no plenário Deputado José Ribamar Elouf na Câmara Municipal de Timon ocorreu a cerimônia de entrega do título de cidadão honorário timonense ao empresário Ilson Mateus, fundador e presidente do Grupo Mateus. A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. A cerimônia foi bastante prestigiada, contando com as presenças do vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, do deputado estadual Rafael Brito, da deputada estadual Socorro Waquim, além da presença maciça dos vereadores timonenses, o presidente da Casa e autor da proposição, Uilma Resende, além dos vereadores professora Vanda, Da Luz Sete Estrelas, Celso Tacoani, Ulysses Waquim, Neto Peças, Jorge Passos, Irmão Francisco, Kaká do Frigo Sá, Jair Mayner, Coca do Matapasto e Pedro Augusto. O empresário Ilson Mateus fez um breve relato de sua trajetória de empreendedor, quando instalou uma mercearia no município de Balsas, no embrião do que hoje é o Grupo Mateus com ações na bolsa de valores e um dos grupos que mais cresce no Brasil e agradeceu ao reconhecimento da Câmara Municipal de Timon por meio da concessão do título de cidadania. “Quero aqui agradecer a este título, a essa grande honraria. Pra mim é uma satisfação muito grande. Isso faz com que a gente continue nessa luta. Porque não é fácil, mas são momentos como este que a gente vê que vale a pena continuar nessa luta árdua”, agradeceu. O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, ressaltou a importância do reconhecimento ao trabalho desenvolvido em Timon quando grandes empresas se instalam no município, como é o caso do Grupo Mateus, gerando investimentos e novas oportunidades de emprego para a população timonense. “Essa propositura de homenagem que fizemos aqui na Câmara ao senhor Ilson Mateus foi especialmente em reconhecimento ao que ele e suas empresas representam ao trazer investimentos e ao gerar oportunidades de emprego para os nossos jovens. A sua história de vida é a história típica de um brasileiro, que não desiste de lutar, que persevera e que vence por conta da força de seu trabalho. E muito nos orgulha, que um brasileiro, nordestino, maranhense e agora que também é um irmão timonense por direito, represente essa força e dedicação ao trabalho”.