Câmera flagra arrastão em autoescola de Timon, Veja!

spot_img
Compartilhe:

As câmeras de monitoramento de uma autoescola localizada em uma das áreas mais movimentadas de Timon(Na Avenida Teresina próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Médice) flagraram uma ação ousada de uma dupla de assaltantes, que em plena 14:30 desta quarta-feira(26/10) portando arma de fogo, tocaram o terror fazendo um verdadeiro rapa nos alunos e funcionários daquele estabelecimento comercial.

[ads1]

Como mostra nitidamente o vídeo, a dupla chega separada na autoescola. Um dos assaltantes entra primeiro, de bermuda e com o capacete colocado até a metade da cabeça, posiciona-se no fundo da sala da recepção. Em seguida o comparsa entra e posta-se próximo a porta, e repente saca a arma e anuncia o assalto.

Também observando o vídeo, percebemos o aspecto de pânico entre os assaltados, que sob a mira de um revólver tiveram seus pertences(bolsas e celulares)subtraídos, além de serem ameaçados sob a mira de um revólver, foram hostilizados pela dupla de marginais.

Após promoverem o ‘arrastão’ no estabelecimento comercial e de um dos integrantes ainda tentar fechar a porta de entrada,  a dupla empreendeu fuga, mas mesmo assim foi perseguida por populares. Nas proximidades do ‘Campo do Poeirão’, no Parque União, a dupla se desequilibrou ao ser atingida por um dos carros que os perseguiam, no entanto conseguiram desvencilhar-se de seus perseguidores embrenhando-se em um terreno baldio.

Os assaltantes, no momento da fuga, além da moto, deixaram cair uma sacola com alguns produtos do assalto, que foram devidamente devolvidos aos proprietários. A moto ao ser apresentada no distrito foi detectada queixa de roubo acontecido há dois anos.

De posse das imagens, as polícias civil e militar devem identificar os autores e colocá-los atrás das grades. –É isso que espera a sociedade.

VEJA O VÍDEO:

 

Edição: Veja Timon

Fonte: Blog do Lucão

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
As câmeras de monitoramento de uma autoescola localizada em uma das áreas mais movimentadas de Timon(Na Avenida Teresina próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Médice) flagraram uma ação ousada de uma dupla de assaltantes, que em plena 14:30 desta quarta-feira(26/10) portando arma de fogo, tocaram o terror fazendo um verdadeiro rapa nos alunos e funcionários daquele estabelecimento comercial. [ads1] Como mostra nitidamente o vídeo, a dupla chega separada na autoescola. Um dos assaltantes entra primeiro, de bermuda e com o capacete colocado até a metade da cabeça, posiciona-se no fundo da sala da recepção. Em seguida o comparsa entra e posta-se próximo a porta, e repente saca a arma e anuncia o assalto. Também observando o vídeo, percebemos o aspecto de pânico entre os assaltados, que sob a mira de um revólver tiveram seus pertences(bolsas e celulares)subtraídos, além de serem ameaçados sob a mira de um revólver, foram hostilizados pela dupla de marginais. Após promoverem o ‘arrastão’ no estabelecimento comercial e de um dos integrantes ainda tentar fechar a porta de entrada,  a dupla empreendeu fuga, mas mesmo assim foi perseguida por populares. Nas proximidades do ‘Campo do Poeirão’, no Parque União, a dupla se desequilibrou ao ser atingida por um dos carros que os perseguiam, no entanto conseguiram desvencilhar-se de seus perseguidores embrenhando-se em um terreno baldio. Os assaltantes, no momento da fuga, além da moto, deixaram cair uma sacola com alguns produtos do assalto, que foram devidamente devolvidos aos proprietários. A moto ao ser apresentada no distrito foi detectada queixa de roubo acontecido há dois anos. De posse das imagens, as polícias civil e militar devem identificar os autores e colocá-los atrás das grades. –É isso que espera a sociedade. VEJA O VÍDEO:

 

Edição: Veja Timon

Fonte: Blog do Lucão