O candidato a vereador pelo Dem Miza Costa e que apoia a candidata a prefeita Dinair enviou vídeo para as redes sociais afirmando que não pertence ao Bonde dos 40, facção criminosa que está aterrorizando a cidade de Timon com crimes de toda natureza e que esta semana vem sofrendo uma investida dos mecanismos policiais de combate a criminalidade.
Veja a reportagem:
Ontem, 27, segundo reportagem exibida no programa Cidade Alerta, da TV Antena 10, o candidato foi focalizado como um dos integrantes do Bonde dos 40 durante a ação da PM que prendeu uma mulher conhecida como Patricia, que segundo investigações é a chefe do crime organizado, juntamente com outros integrantes, que seriam da facção, também foram presos. Ainda de acordo com a reportagem, o candidato teria sido preso e está sendo investigado sobre sua participação nos crimes atribuídos à facção.
Segundo o candidato Miza Costa, ele apresentará um BO e pedirá um “retratamento” público por conta da divulgação na TV que lhe colocou em situação muito díficil.
Miza Costa é candidato a vereador de Timon. Ele é assistente social e ocupou cargo de confiança no governo de Luciano Leitoa como assessor especial da Coordenadoria de Juventude e era um dos responsáveis pelo Programa Aprova Timon.