spot_img
spot_img

Candidatos inscritos em concurso da Assembleia Legislativa do MA podem solicitar devolução da taxa de inscrição

spot_img
Compartilhe:

Os candidatos anteriormente inscritos no concurso realizado pela Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Fundação CEPERJ), que desejarem desistir do certame a ser realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para o provimento de cargos na Assembleia Legislativa do Maranhão, poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição. Os interessados deverão se manifestar entre os dias 10 e 20 de abril de 2023 no formulário disponível no link https://ceperj.selecao.net.br/informacoes/7.

Os candidatos que não desejarem prosseguir no concurso farão jus à devolução da taxa de inscrição de acordo com o valor pago na época da inscrição. No formulário, após a aceitação do termo de política de privacidade, os interessados deverão anexar cópia legível da frente do cartão do banco em que desejarem receber a devolução com o número da conta e da agência, incluindo o dígito, de sua titularidade.

Segundo o procurador-geral adjunto da Alema, Carlos Eduardo Pinheiro Rocha, a devolução do valor atende ao Termo de Rescisão Amigável do Contrato nº 49/2021, assinado entre a Fundação CEPERJ e a Assembleia Legislativa. Ele informou ainda que a execução de todos os dispositivos do Termo de Rescisão está entre as determinações da presidente da Alema, Iracema Vale, para garantir, além do aproveitamento da inscrição paga a quem optasse por realizar o novo concurso, o ressarcimento aos candidatos desistentes.

“Deve-se ressaltar que, após o recebimento das informações bancárias pela Ceperj, a Alema irá definir o cronograma de devolução, que será divulgado nos meios oficiais. É importante que os requerentes atentem aos prazos estabelecidos no Edital de chamamento da CEPERJ, o qual terá por única finalidade a obtenção dos dados necessários para os candidatos que solicitarem o reembolso”, enfatizou o procurador-geral adjunto da Alema.

A relação dos candidatos que pediram devolução será enviada pela Fundação CEPERJ à Alema, no prazo de cinco dias após o encerramento do período para os pedidos de reembolso. Dúvidas em relação ao pedido de devolução junto à Fundação CEPERJ devem ser enviadas ao e-mail [email protected].http://e-mail [email protected].

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Alynne Macedo é nomeada como nova Procuradora da Mulher da Câmara de Timon

Na sessão desta quarta-feira (20), o presidente Celso Tacoani e os vereadores realizaram um importante passo em direção à promoção dos direitos das mulheres....

Iracema Vale prestigia aula inaugural da primeira turma de mulheres da Escola de Eletricistas da Equatorial

A presidente da Alema disse que, como o setor ainda é majoritariamente masculino, o curso vai ampliar a representatividade feminina nas operações, com qualificação...

Obras de saneamento avançam e concessionária recomenda conexão dos imóveis à rede de esgoto

Esgoto coletado e tratado é uma perspectiva cada vez mais próxima da realidade de Timon. Atualmente, a concessionária Águas de Timon já implantou infraestrutura...