A agenda do vice-governador Carlos Brandão, hoje, 23, em Timon foi positiva, nos aspectos administrativos, para a cidade que ganhou compromissos em de novas obras importantes como a construção de pontes da MA-040, que irão interligar Timon as outras cidades com uma melhor infraestrutura; e a conclusão das obras em execução da ampliação do Hospital Regional Alarico Pacheco, dois grandes sonhos da cidade e de seus moradores.
O vice-governador também agraciado com o título de Cidadania de Timon, na propositura do vereador Helber Guimarães.
Numa pausa entre as atividades oficias, Carlos Brandão e comitiva, deputados Rafael Leitoa, Rubens Júnior e o secretário Clayton Noleto, foram recebidos pela deputada Professora Socorro Waquim, que mesmo sendo do MDB, reuniu em sua residência seu grupo e fez uma fala para demonstrar sua amizade e simpatia por Carlos Brandão, embasada nos princípios de um municipalista e pela amizade que o pré-candidato a governador nutre por seu marido o ex-deputado federal Professor Sétimo.
Brandão agradeceu pela distinção da deputada e reafirmou sua luta junto com Sétimo e outros companheiros pela construção da BR 226.
Entre os aliados que já declararam voto a Brandão em 2022, o ex-comandante do 11.o BPM não estava presente. Os demais pretensos candidatos nas eleições se apresentaram ao lado. Até a prefeita Dinair Veloso, que no final de semana acompanhou o senador Weverton Rocha, que está em campanha pelo governo do estado, esteve presente à solenidades oficiais da agenda.