Carlos Brandão cumpre agenda política e administrativa em Timon

spot_img
Compartilhe:
Juntos no mesmo palanque, Brandão e lideranças políticas de Timon, exibem ordem de serviços das pontes

A agenda do vice-governador Carlos Brandão, hoje, 23, em Timon foi positiva, nos aspectos administrativos, para a cidade que ganhou compromissos em de novas obras importantes como a construção de pontes da MA-040, que irão interligar Timon as outras cidades com uma melhor infraestrutura; e a conclusão das obras em execução da ampliação do Hospital Regional Alarico Pacheco, dois grandes sonhos da cidade e de seus moradores.

O vice-governador também agraciado com o título de Cidadania de Timon, na propositura do vereador Helber Guimarães.

Na residência da deputada Socorro manifestação de simpatia pelo nome de Brandão

Numa pausa entre as atividades oficias, Carlos Brandão e comitiva, deputados Rafael Leitoa, Rubens Júnior e o secretário Clayton Noleto, foram recebidos pela deputada Professora Socorro Waquim, que mesmo sendo do MDB, reuniu em sua residência seu grupo e fez uma fala para demonstrar sua amizade e simpatia por Carlos Brandão, embasada nos princípios de um municipalista e pela amizade que o pré-candidato a governador nutre por seu marido o ex-deputado federal Professor Sétimo.

Brandão agradeceu pela distinção da deputada e reafirmou sua luta junto com Sétimo e outros companheiros pela construção da BR 226.

Entre os aliados que já declararam voto a Brandão em  2022, o ex-comandante do 11.o BPM não estava presente. Os demais pretensos candidatos nas eleições se apresentaram ao lado. Até a prefeita Dinair Veloso, que no final de semana acompanhou o senador Weverton Rocha, que está em campanha pelo governo do estado, esteve presente à solenidades oficiais da agenda.

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputado Rafael anuncia funcionamento de restaurante popular com almoço e janta a 1 Real, em Timon

"Com as obras em ritmo acelerado, o Restaurante Popular de Timon será entregue à população, nos próximos dias. Fruto da nossa articulação com o...

Deputado Paulo Marinho Júnior destaca visita ao Reitor da UFMA, Natalino Salgado

Na última quarta-feira (29), o Deputado Federal Paulo Marinho Júnior (PL-MA), usou a tribuna para destacar a sua visita ao Reitor da Universidade Federal...

Águas de Timon inaugura Estação de Tratamento de Esgoto nesta terça (05)

Timon avança em saneamento e em breve deve se tornar uma das cidades mais saneadas do país. A Águas de Timon inaugura na próxima...
Juntos no mesmo palanque, Brandão e lideranças políticas de Timon, exibem ordem de serviços das pontes
A agenda do vice-governador Carlos Brandão, hoje, 23, em Timon foi positiva, nos aspectos administrativos, para a cidade que ganhou compromissos em de novas obras importantes como a construção de pontes da MA-040, que irão interligar Timon as outras cidades com uma melhor infraestrutura; e a conclusão das obras em execução da ampliação do Hospital Regional Alarico Pacheco, dois grandes sonhos da cidade e de seus moradores. O vice-governador também agraciado com o título de Cidadania de Timon, na propositura do vereador Helber Guimarães.
Na residência da deputada Socorro manifestação de simpatia pelo nome de Brandão
Numa pausa entre as atividades oficias, Carlos Brandão e comitiva, deputados Rafael Leitoa, Rubens Júnior e o secretário Clayton Noleto, foram recebidos pela deputada Professora Socorro Waquim, que mesmo sendo do MDB, reuniu em sua residência seu grupo e fez uma fala para demonstrar sua amizade e simpatia por Carlos Brandão, embasada nos princípios de um municipalista e pela amizade que o pré-candidato a governador nutre por seu marido o ex-deputado federal Professor Sétimo. Brandão agradeceu pela distinção da deputada e reafirmou sua luta junto com Sétimo e outros companheiros pela construção da BR 226. Entre os aliados que já declararam voto a Brandão em  2022, o ex-comandante do 11.o BPM não estava presente. Os demais pretensos candidatos nas eleições se apresentaram ao lado. Até a prefeita Dinair Veloso, que no final de semana acompanhou o senador Weverton Rocha, que está em campanha pelo governo do estado, esteve presente à solenidades oficiais da agenda.