spot_img
spot_img

Centro Universitário promove cursos de capacitação gratuitos

spot_img
Compartilhe:

Projeto Capacita oferece 2.015 vagas em 50 cursos com certificação para toda a população

O Centro Universitário UNINASSAU Teresina promove, entre os dias 09 e 25 de janeiro, o Projeto Capacita. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 2.015 vagas distribuídas em 50 cursos de capacitação gratuitos e com certificação.

Os treinamentos abordam temas das áreas de Odontologia, Direito, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Enfermagem, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Radiologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Psicologia, Farmácia e Fisioterapia.

As aulas serão ministradas por professores altamente capacitados e tem o objetivo de levar conhecimento em diversas áreas do campo profissional, de forma interativa, para profissionais, estudantes e a comunidade em geral. Ao término, os participantes irão receber o certificado, mediante a comprovação de presença.

As oficinas tem carga horária de até 10h e acontecerão nos turnos matutino, vespertino e noturno. “O Projeto Capacita é uma atividade que faz parte do calendário de responsabilidade social do UNINASSAU Teresina e envolve todos os cursos das unidades. O objetivo principal é trazer a comunidade para o ambiente acadêmico, contribuindo para ampliação do conhecimento para diferentes públicos e faixas etárias, assim como possibilitar a aprendizagem profissional e qualificação nas áreas dos cursos ofertados instituição para comunidade acadêmica e externa”, comenta a coordenadora acadêmica da unidade Jóquei, Vívian Brandim.

A lista completa de cursos está disponível para consulta no site gokursos.com. Basta ir ao campo de pesquisa e buscar por “Capacita + unidade desejada”. Os interessados podem se inscrever em mais de um minicurso, desde que não haja choque de horários para participação. As aulas acontecerão nas unidades Jóquei (Av. Jóquei Clube, 710) e Redenção (Rua Doutor Otto Tito, 1771).

Capacita 2024.1

A ação, que faz parte do calendário de Responsabilidade Social das Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, disponibiliza diversos cursos presenciais para as pessoas se qualificarem. Essa é uma oportunidade de os inscritos enriquecerem o currículo e, no caso de alguns, se reinserirem no mercado de trabalho. O Capacita é realizado nos meses de janeiro e julho, sendo voltado para os públicos interno e externo.

Por João Victor Peixe – Assessoria UNINASSAU.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...