Circula nas redes sociais mais uma pesquisa falsa sobre a eleição em Timon

spot_img
Compartilhe:

O blogdoribinha teve acesso a mais pesquisa de opinião que afere as intenções de votos dos timonenses com vistas às eleições 2020 para prefeito e vereador falsa e com manipulação dos números para beneficiar um dos pré- candidatos a prefeito da cidade.
Realizada por um instituto desconhecido, a pesquisa reúne os nomes mais importantes na corrida pela Prefeitura de Timon, mas seus números são de uma incredulidade que chega a estarrecer.

A pesquisa gera ainda mais desconfiança quando em sua ficha técnica não aparece o CNPJ da empresa e nem o nome do estatístico contratado e também não tem registro de quem a contratou.

Divulgar pesquisas falsas é um crime passível de multa de até 100 mil reais para quem a divulgar, por isso o blogdorinha não vai divulgar os números absurdos registrados pela pesquisa, mas adianta que desde a semana passada pessoas vinham informando sobre a tabulação de uma pesquisa encomendada em São Luís que vinha para favorecer um dos pré-candidatos e induzir ainda mais o eleitor.

Há poucos mais de um ano antes da eleição em Timon, essa é a segunda pesquisa falsa que circula nas redes sociais sobre as intenções de votos do eleitor.

Outra pesquisa divulgada numa emissora de rádio dando legitimidade ao Instituto Escutec, o próprio dono do Instituto Júnior Fernando enviou áudio ao blogdoribinha desmentindo a realização da pesquisa este ano em Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
O blogdoribinha teve acesso a mais pesquisa de opinião que afere as intenções de votos dos timonenses com vistas às eleições 2020 para prefeito e vereador falsa e com manipulação dos números para beneficiar um dos pré- candidatos a prefeito da cidade. Realizada por um instituto desconhecido, a pesquisa reúne os nomes mais importantes na corrida pela Prefeitura de Timon, mas seus números são de uma incredulidade que chega a estarrecer. A pesquisa gera ainda mais desconfiança quando em sua ficha técnica não aparece o CNPJ da empresa e nem o nome do estatístico contratado e também não tem registro de quem a contratou. Divulgar pesquisas falsas é um crime passível de multa de até 100 mil reais para quem a divulgar, por isso o blogdorinha não vai divulgar os números absurdos registrados pela pesquisa, mas adianta que desde a semana passada pessoas vinham informando sobre a tabulação de uma pesquisa encomendada em São Luís que vinha para favorecer um dos pré-candidatos e induzir ainda mais o eleitor. Há poucos mais de um ano antes da eleição em Timon, essa é a segunda pesquisa falsa que circula nas redes sociais sobre as intenções de votos do eleitor. Outra pesquisa divulgada numa emissora de rádio dando legitimidade ao Instituto Escutec, o próprio dono do Instituto Júnior Fernando enviou áudio ao blogdoribinha desmentindo a realização da pesquisa este ano em Timon.