Classificados para 2ª etapa do seletivo de Assessor de Juiz em Caxias

spot_img
Compartilhe:

bandeira-do-maranhao  Em edital, foi divulgada através da 2ª Vara da Comarca de Caxias com a lista de inscrições deferidas e já com os convocados para a 2ª etapa, bem como o cronograma de entrevistas, referentes ao processo seletivo para o cargo de Assessor de Juiz de Entrância Intermediária. Não comparecendo no horário e locais informados, o candidato será considerado automaticamente reprovado.

O candidato no ato de apresentação para a 2ª etapa deverá trazer original de seu documento de identificação civil, sob pena de desclassificação. As entrevistas serão realizadas no Fórum da Comarca de Caxias, localizado à Av. Norte-Sul, s/n, Campo de Belém, Caxias/MA, CEP 65.608-005, devendo o candidato apresentar-se na Secretaria Judicial da 2ª Vara.

Veja Também:

Para os que conseguirem a vaga, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, não incluído o período relativo ao plantão judicial e relativo às atividades a que a vara esteja obrigada. Ele disse que “a presente seleção consistirá das etapas de análise curricular e entrevista, quando será solicitado que o candidato faça minuta de despacho ou decisão”.

Sobre as atribuições, “compete ao Assessor de Juiz realizar atividades inerentes à graduação de Bacharel em Direito, entre elas o recebimento e análise de petições e processos, a verificação e controle de prazos, eventuais pesquisas de jurisprudência e legislação, bem como a preparação, conferência e publicação de pautas e atas de audiência”, ressaltou Anderson Sobral. Ao final da fase de inscrições será publicada lista dos candidatos habilitados para participação no certame.

Entre outras competências do cargo, destaque para a emissão de informações em procedimentos judiciais e administrativos, a compilação de dados, elaboração de minutas de despachos, decisões e sentenças, classificação, cálculo, indexação, bem como outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade, inserção, revisão e atualização de dados no Sistema de Controle Processual utilizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (Themis).

Todas as etapas de seleção serão realizadas no Fórum da Comarca de Caxias. O telefone da 2ª Vara de Caxias é (99) 3422-6766.

Abaixo, em Arquivos Publicados, o Edital com as inscrições deferidas e a lista de convocados para a 2ª etapa.

VEJA AQUI O LINK COM A LISTA E OUTRAS INFORMAÇÕES

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...
bandeira-do-maranhao  Em edital, foi divulgada através da 2ª Vara da Comarca de Caxias com a lista de inscrições deferidas e já com os convocados para a 2ª etapa, bem como o cronograma de entrevistas, referentes ao processo seletivo para o cargo de Assessor de Juiz de Entrância Intermediária. Não comparecendo no horário e locais informados, o candidato será considerado automaticamente reprovado. O candidato no ato de apresentação para a 2ª etapa deverá trazer original de seu documento de identificação civil, sob pena de desclassificação. As entrevistas serão realizadas no Fórum da Comarca de Caxias, localizado à Av. Norte-Sul, s/n, Campo de Belém, Caxias/MA, CEP 65.608-005, devendo o candidato apresentar-se na Secretaria Judicial da 2ª Vara. Veja Também: Para os que conseguirem a vaga, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, não incluído o período relativo ao plantão judicial e relativo às atividades a que a vara esteja obrigada. Ele disse que “a presente seleção consistirá das etapas de análise curricular e entrevista, quando será solicitado que o candidato faça minuta de despacho ou decisão”. Sobre as atribuições, “compete ao Assessor de Juiz realizar atividades inerentes à graduação de Bacharel em Direito, entre elas o recebimento e análise de petições e processos, a verificação e controle de prazos, eventuais pesquisas de jurisprudência e legislação, bem como a preparação, conferência e publicação de pautas e atas de audiência”, ressaltou Anderson Sobral. Ao final da fase de inscrições será publicada lista dos candidatos habilitados para participação no certame. Entre outras competências do cargo, destaque para a emissão de informações em procedimentos judiciais e administrativos, a compilação de dados, elaboração de minutas de despachos, decisões e sentenças, classificação, cálculo, indexação, bem como outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade, inserção, revisão e atualização de dados no Sistema de Controle Processual utilizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (Themis). Todas as etapas de seleção serão realizadas no Fórum da Comarca de Caxias. O telefone da 2ª Vara de Caxias é (99) 3422-6766. Abaixo, em Arquivos Publicados, o Edital com as inscrições deferidas e a lista de convocados para a 2ª etapa.

VEJA AQUI O LINK COM A LISTA E OUTRAS INFORMAÇÕES

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM