Na gestão de 2019-2021, quem exercia o cargo de Diretor-Tesoureiro da OAB-PI era o advogado Einstein Sepúlveda
O Conselho Federal da OAB aprovou por unanimidade e com menção honrosa de louvor a prestação de contas da OAB-PI do ano de 2020. Na gestão de 2019-2021, quem exercia o cargo de Diretor-Tesoureiro da OAB-PI era o advogado Einstein Sepúlveda, atual presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários da OAB/PI, que representou a OAB-PI no julgamento perante a Terceira Câmara do CFOAB.
“No ano de 2020 todos nós passamos por um grande desafio, o desafio chamado Pandemia, que abalou toda humanidade e a economia mundial impactando diretamente o nosso Sistema OAB. Com muita austeridade e compromisso, mantivemos rígida a saúde financeira da OAB-PI. Mesmo com a perca de importantes receitas como o Exame de Ordem e o ingresso de novos Advogados(as), conseguimos atravessar o ano de 2020 auxiliando a advocacia com auxílios financeiros e ainda conseguimos promover o maior programa cultural da história do Sistema OAB, que foram as pós-graduações gratuitas da OAB-PI para 4144 colegas Advogados e Advogadas em todo o Estado. Dessa forma, com muita criatividade e responsabilidade, conseguimos estimular a adimplência e, com isso, mantivemos todos os serviços da OAB-PI”, destacou Einstein Sepúlveda.
O advogado destacou ainda as importantes ações de todo Sistema OAB durante a pandemia e agradeceu ao Presidente da Seccional, Celso Barros e aos Diretores do CFOAB da gestão pretérita na pessoa dos então diretores, José Noronha e Beto Simonetti, por todo apoio, ao Controlador-Geral do CFOAB Alberto Jhones e, por fim, ao colegiado pela aprovação das Contas por Unanimidade e com Louvor, a exemplo das Contas de 2019.
“A OAB/PI segue trabalhando de forma veemente para seguirmos nesse caminho de austeridade. A atual gestão segue alinhada com as Subseções, pois não se faz nada sozinhos. Agradeço a esse sistema por confiar e aprovar a nossa gestão”, finalizou. Veja no site da OAB -PI.