Conselho Federal da OAB aprova contas da OAB-PI do exercício 2020 por unanimidade e com louvor

spot_img
Compartilhe:

 

Na gestão de 2019-2021, quem exercia o cargo de Diretor-Tesoureiro da OAB-PI era o advogado Einstein Sepúlveda

 

O Conselho Federal da OAB aprovou por unanimidade e com menção honrosa de louvor a prestação de contas da OAB-PI do ano de 2020. Na gestão de 2019-2021, quem exercia o cargo de Diretor-Tesoureiro da OAB-PI era o advogado Einstein Sepúlveda, atual presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários da OAB/PI, que representou a OAB-PI no julgamento perante a Terceira Câmara do CFOAB.

“No ano de 2020 todos nós passamos por um grande desafio, o desafio chamado Pandemia, que abalou toda humanidade e a economia mundial impactando diretamente o nosso Sistema OAB. Com muita austeridade e compromisso, mantivemos rígida a saúde financeira da OAB-PI. Mesmo com a perca de importantes receitas como o Exame de Ordem e o ingresso de novos Advogados(as), conseguimos atravessar o ano de 2020 auxiliando a advocacia com auxílios financeiros e ainda conseguimos promover o maior programa cultural da história do Sistema OAB, que foram as pós-graduações gratuitas da OAB-PI para 4144 colegas Advogados e Advogadas em todo o Estado. Dessa forma, com muita criatividade e responsabilidade, conseguimos estimular a adimplência e, com isso, mantivemos todos os serviços da OAB-PI”, destacou Einstein Sepúlveda.

O advogado destacou ainda as importantes ações de todo Sistema OAB durante a pandemia e agradeceu ao Presidente da Seccional, Celso Barros e aos Diretores do CFOAB da gestão pretérita na pessoa dos então diretores, José Noronha e Beto Simonetti, por todo apoio, ao Controlador-Geral do CFOAB Alberto Jhones e, por fim, ao colegiado pela aprovação das Contas por Unanimidade e com Louvor, a exemplo das Contas de 2019.

“A OAB/PI segue trabalhando de forma veemente para seguirmos nesse caminho de austeridade. A atual gestão segue alinhada com as Subseções, pois não se faz nada sozinhos. Agradeço a esse sistema por confiar e aprovar a nossa gestão”, finalizou. Veja no site da OAB -PI.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Glossário Doce: Demerara, mascavo, refinado, cristal, de coco… conheça as diferenças entre os vários tipos de açúcar

Por Elainy Castro Lá está você, passando pelo corredor onde fica o açúcar, no supermercado e se depara com várias opções: açúcar refinado, demerara, cristal,...

SEMDES: Cras Vila João Reis reúne gestantes para entrega de enxovais e palestra interativa

Na ultima sexta-feira (02), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) João Reis reuniu as gestantes para um momento de descontração...

Vacinação de Natal atrai público para prevenção contra Influenza e Covid-19

Com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou mais uma estratégia para avançar na vacinação dos...

 

Na gestão de 2019-2021, quem exercia o cargo de Diretor-Tesoureiro da OAB-PI era o advogado Einstein Sepúlveda

  O Conselho Federal da OAB aprovou por unanimidade e com menção honrosa de louvor a prestação de contas da OAB-PI do ano de 2020. Na gestão de 2019-2021, quem exercia o cargo de Diretor-Tesoureiro da OAB-PI era o advogado Einstein Sepúlveda, atual presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários da OAB/PI, que representou a OAB-PI no julgamento perante a Terceira Câmara do CFOAB. “No ano de 2020 todos nós passamos por um grande desafio, o desafio chamado Pandemia, que abalou toda humanidade e a economia mundial impactando diretamente o nosso Sistema OAB. Com muita austeridade e compromisso, mantivemos rígida a saúde financeira da OAB-PI. Mesmo com a perca de importantes receitas como o Exame de Ordem e o ingresso de novos Advogados(as), conseguimos atravessar o ano de 2020 auxiliando a advocacia com auxílios financeiros e ainda conseguimos promover o maior programa cultural da história do Sistema OAB, que foram as pós-graduações gratuitas da OAB-PI para 4144 colegas Advogados e Advogadas em todo o Estado. Dessa forma, com muita criatividade e responsabilidade, conseguimos estimular a adimplência e, com isso, mantivemos todos os serviços da OAB-PI”, destacou Einstein Sepúlveda. O advogado destacou ainda as importantes ações de todo Sistema OAB durante a pandemia e agradeceu ao Presidente da Seccional, Celso Barros e aos Diretores do CFOAB da gestão pretérita na pessoa dos então diretores, José Noronha e Beto Simonetti, por todo apoio, ao Controlador-Geral do CFOAB Alberto Jhones e, por fim, ao colegiado pela aprovação das Contas por Unanimidade e com Louvor, a exemplo das Contas de 2019. “A OAB/PI segue trabalhando de forma veemente para seguirmos nesse caminho de austeridade. A atual gestão segue alinhada com as Subseções, pois não se faz nada sozinhos. Agradeço a esse sistema por confiar e aprovar a nossa gestão”, finalizou. Veja no site da OAB -PI.