spot_img
spot_img

Deputada Socorro responde Schynaider e prega paz na política de Timon

spot_img
Compartilhe:

Política, experimentada, moderada, articuladora nata e defensora do diálogo como a primeira das propostas para os entendimentos, a Deputada Socorro Waquim tem no seu perfil qualificado uma das grandes aliadas do governador Carlos Brandão em busca dos resultados políticos positivos, tanto para aliados de primeira hora, quanto aos que integram o governo estadual numa posição de transição com o ex-governador Flávio Dino e atual comando do Palácio dos Leões.

Quem conhece a política Professora Socorro sabe que ela só entra em bola dividida com propostas e soluções para o fim do conflito. Por isso, atribuir à deputada crítica aos aliados dificilmente será aceita no seu perfil como conciliadora. Através do blogdoribinha e diante dos últimos fatos, inclusive com citação de seu nome pelo candidato a deputado estadual Schnneyder, e sem seu envolvimento direto em fatos relatados recentemente, sua assessoria de comunicação enviou com pedido publicação o texto que segue abaixo:

Esclarecimentos da assessoria da parlamentar 
“Quanto ao fato de o candidato dizer que não compareceu à caminhada do governador porque não tinha condições de estar presente em uma caminhada em que eu estou e, ainda, para evitar animosidade entre as militâncias, venho dizer o seguinte:

“Gostaria que o candidato entendesse que não estamos na política para construir adversários ou inimigos. Política se faz com grandeza, diálogo e respeito ao próximo, visando sempre solucionar os problemas da população”.

“Eu jamais serei impedimento para qualquer candidato participar de evento político.
Sempre tratei meus adversários com respeito e a nossa militância também”.

“As soluções para os problemas devem estar acima de qualquer divergência política. Meus verdadeiros adversários são os desafios, as dificuldades e as dores do povo timonense”.

“É preciso tolerar as diferenças, enfrentar o debate e trazer resultados aos timonenses”.

“Entendo que a política deve ser um instrumento do bem e da paz! Desejo uma campanha de respeito e paz a todos!”

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

COMUNICADO – Águas de Timon informa manutenção no sistema das 20 às 0h de hoje

A Águas de Timon informa que realizará, nesta quinta-feira (25), uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento para garantir o funcionamento da rede e...

O peso do cargo público exige responsabilidade diante das acusações graves

A notícia, agora tornada pública, sobre uma denúncia de assédio sexual envolvendo, segundo as acusações, um integrante do primeiro escalão da gestão municipal de...

SaneaMais Timon avança no Alto Bonito e moradores começam a ser conectados à rede de água

A chegada da água tratada ao Alto Bonito entra em uma nova etapa. Após a regularização da área e a implantação da rede de...