Deputada Socorro responde Schynaider e prega paz na política de Timon

spot_img
Compartilhe:

Política, experimentada, moderada, articuladora nata e defensora do diálogo como a primeira das propostas para os entendimentos, a Deputada Socorro Waquim tem no seu perfil qualificado uma das grandes aliadas do governador Carlos Brandão em busca dos resultados políticos positivos, tanto para aliados de primeira hora, quanto aos que integram o governo estadual numa posição de transição com o ex-governador Flávio Dino e atual comando do Palácio dos Leões.

Quem conhece a política Professora Socorro sabe que ela só entra em bola dividida com propostas e soluções para o fim do conflito. Por isso, atribuir à deputada crítica aos aliados dificilmente será aceita no seu perfil como conciliadora. Através do blogdoribinha e diante dos últimos fatos, inclusive com citação de seu nome pelo candidato a deputado estadual Schnneyder, e sem seu envolvimento direto em fatos relatados recentemente, sua assessoria de comunicação enviou com pedido publicação o texto que segue abaixo:

Esclarecimentos da assessoria da parlamentar 
“Quanto ao fato de o candidato dizer que não compareceu à caminhada do governador porque não tinha condições de estar presente em uma caminhada em que eu estou e, ainda, para evitar animosidade entre as militâncias, venho dizer o seguinte:

“Gostaria que o candidato entendesse que não estamos na política para construir adversários ou inimigos. Política se faz com grandeza, diálogo e respeito ao próximo, visando sempre solucionar os problemas da população”.

“Eu jamais serei impedimento para qualquer candidato participar de evento político.
Sempre tratei meus adversários com respeito e a nossa militância também”.

“As soluções para os problemas devem estar acima de qualquer divergência política. Meus verdadeiros adversários são os desafios, as dificuldades e as dores do povo timonense”.

“É preciso tolerar as diferenças, enfrentar o debate e trazer resultados aos timonenses”.

“Entendo que a política deve ser um instrumento do bem e da paz! Desejo uma campanha de respeito e paz a todos!”

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De um milhão e 200 mil levados pelo funcionário do BB de Teresina, polícia só recuperou 41 mil

O funcionário alega estar passando por problemas psicológicos, mas cadê o dinheiro? Quanto ele subtraiu do banco? O bancário de 39 anos suspeito de furtar R$...

Confira quatro dicas para empreender em 2023

Por Elainy Castro Empreender é um sonho comum de muitos brasileiros. Esse é um caminho que pode trazer realização profissional e sucesso financeiro, além disso,...

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...
Política, experimentada, moderada, articuladora nata e defensora do diálogo como a primeira das propostas para os entendimentos, a Deputada Socorro Waquim tem no seu perfil qualificado uma das grandes aliadas do governador Carlos Brandão em busca dos resultados políticos positivos, tanto para aliados de primeira hora, quanto aos que integram o governo estadual numa posição de transição com o ex-governador Flávio Dino e atual comando do Palácio dos Leões. Quem conhece a política Professora Socorro sabe que ela só entra em bola dividida com propostas e soluções para o fim do conflito. Por isso, atribuir à deputada crítica aos aliados dificilmente será aceita no seu perfil como conciliadora. Através do blogdoribinha e diante dos últimos fatos, inclusive com citação de seu nome pelo candidato a deputado estadual Schnneyder, e sem seu envolvimento direto em fatos relatados recentemente, sua assessoria de comunicação enviou com pedido publicação o texto que segue abaixo: Esclarecimentos da assessoria da parlamentar  "Quanto ao fato de o candidato dizer que não compareceu à caminhada do governador porque não tinha condições de estar presente em uma caminhada em que eu estou e, ainda, para evitar animosidade entre as militâncias, venho dizer o seguinte: "Gostaria que o candidato entendesse que não estamos na política para construir adversários ou inimigos. Política se faz com grandeza, diálogo e respeito ao próximo, visando sempre solucionar os problemas da população". "Eu jamais serei impedimento para qualquer candidato participar de evento político. Sempre tratei meus adversários com respeito e a nossa militância também". "As soluções para os problemas devem estar acima de qualquer divergência política. Meus verdadeiros adversários são os desafios, as dificuldades e as dores do povo timonense". "É preciso tolerar as diferenças, enfrentar o debate e trazer resultados aos timonenses". "Entendo que a política deve ser um instrumento do bem e da paz! Desejo uma campanha de respeito e paz a todos!"