Deputado maranhense é alvo de operação da PF que investiga desvio de 15 milhões de emendas do coronavírus

spot_img
Compartilhe:

A Polícia Federal faz hoje uma operação para investigar desvios de R$ 15 milhões em emendas parlamentares destinadas à saúde no Maranhão.

O principal alvo é um deputado federal suspeito de comandar um grupo de empresas de fachada favorecidas com contratos com os Fundos Municipais de Saúde.

Segundo a investigação, o parlamentar estaria desviado dinheiro de suas emendas parlamentares à área da saúde desde abril deste ano.

O deputado federal Josimar Maranhãozinho, do PL-MA, foi apontado como um dos alvos da operação pelo jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo. A PF não confirmou o nome do investigado.

O UOL entrou em contato com a assessoria do parlamentar, mas ainda não teve retorno.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vagas temporárias: especialista dá dicas para se destacar nas seleções

Varejo e serviços devem abrir 95 mil vagas temporárias para o fim de ano Por Elainy Castro Segundo levantamento realizado em todas as regiões do Brasil...

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...
A Polícia Federal faz hoje uma operação para investigar desvios de R$ 15 milhões em emendas parlamentares destinadas à saúde no Maranhão. O principal alvo é um deputado federal suspeito de comandar um grupo de empresas de fachada favorecidas com contratos com os Fundos Municipais de Saúde. Segundo a investigação, o parlamentar estaria desviado dinheiro de suas emendas parlamentares à área da saúde desde abril deste ano. O deputado federal Josimar Maranhãozinho, do PL-MA, foi apontado como um dos alvos da operação pelo jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo. A PF não confirmou o nome do investigado. O UOL entrou em contato com a assessoria do parlamentar, mas ainda não teve retorno.