Deputado Rafael comemora aprovação de alunos do Jacira, em Timon

spot_img
Compartilhe:

A notícia de que 58% dos alunos e alunas do Centro Educa Mais Jacira, em Timon, foram aprovados no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, foi motivo de comemoração para o deputado Rafael.

Um dos grandes defensores, e incentivadores, da Educação Pública no estado, Rafael parabenizou os alunos e em especial as alunas Rebeca Gabriele Prado Araújo, Letras; Francisca Maria Nascimento, Pedagogia 1º semestre e Gabriella Victoria Barradas Caldas Pedagogia, segundo semestre, aprovadas em 1º lugar nos respectivos cursos.

O excelente trabalho do professor Gideão Santos (foto) também foi reconhecido pelo deputado. Rafael lembrou dos investimentos levados para Timon durante o governo de Flávio Dino, entre 2015 e início de 2022, assim como a continuação da parceria com o governador Carlos Brandão. O Centro Educa Mais Jacira é a primeira Escola em Tempo Integral instalada no Maranhão, fruto, justamente, dessa parceria entre o deputado Rafael e governo do estado.

“Fico muito feliz em participar dessa trajetória de sucesso. Vejo nestas aprovações a concretização de muitos sonhos. Investir na Educação nunca será o bastante, tampouco suficiente”, ressaltou o deputado Rafael.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De olho na interatividade com ouvinte, Rádio de Timon lança aplicativo, site e perfis em redes sociais

A Rádio Livre Fm 106.1 lança hoje, dia (28) uma série de novas plataformas para ampliar a interatividade com o público e disponibilizar a...

Estudante de jornalismo é encontrada desmaiada na UFPI e morre em hospital de Teresina

Uma estudante de jornalismo, de nome não revelado, morreu em um hospital de Teresina após ter sido encontrada desacordada nas dependências da Universidade Federal do...

Em café da manhã de trabalho, Timon e Caxias discutem duplicação da BR 316

Uilma Resende reuniu vereadores e representantes das duas cidades para discutir esse projeto, tendo em vista a nomeação de Cleiton Noleto para o DNIT-MA. Se...
A notícia de que 58% dos alunos e alunas do Centro Educa Mais Jacira, em Timon, foram aprovados no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, foi motivo de comemoração para o deputado Rafael. Um dos grandes defensores, e incentivadores, da Educação Pública no estado, Rafael parabenizou os alunos e em especial as alunas Rebeca Gabriele Prado Araújo, Letras; Francisca Maria Nascimento, Pedagogia 1º semestre e Gabriella Victoria Barradas Caldas Pedagogia, segundo semestre, aprovadas em 1º lugar nos respectivos cursos. O excelente trabalho do professor Gideão Santos (foto) também foi reconhecido pelo deputado. Rafael lembrou dos investimentos levados para Timon durante o governo de Flávio Dino, entre 2015 e início de 2022, assim como a continuação da parceria com o governador Carlos Brandão. O Centro Educa Mais Jacira é a primeira Escola em Tempo Integral instalada no Maranhão, fruto, justamente, dessa parceria entre o deputado Rafael e governo do estado. “Fico muito feliz em participar dessa trajetória de sucesso. Vejo nestas aprovações a concretização de muitos sonhos. Investir na Educação nunca será o bastante, tampouco suficiente”, ressaltou o deputado Rafael.