O deputado estadual Wellington do Curso, PSDB-MA, disse ontem, 12, em entrevista exclusiva ao blogdoribinha, que hoje, durante discurso na Assembleia Legislativa anunciará quem apoiará na disputa pela Prefeitura de São Luis.
“Retirado” da disputa eleitoral pela direção do seu partido que anunciou apoio ao deputado federal Eduardo Braide, Podemos, até apontado como favorito na disputa, Wellington do Cursos disse não esconde seu descontentamento com o presidente estadual do PSDB no Maranhão senador Roberto Rocha.
Ele afirmou que era único candidato com perspectiva de levar a eleição para um segundo turno e vencê-la, mas essa possibilidade lhe foi retirada por seu partido, mas que acredita que com o anúncio que fará hoje levará a eleição para um segundo turno, afirmou Wellington.
O deputado do PSDB participou ontem de eventos políticos em Teresina e Timon. Em Timon, ele fez palestra para militantes do MDB candidatos a vereador de Timon e reafirmou, mais uma vez, seu apoio à candidata do MDB Professora Socorro.