spot_img
spot_img

Dinair Veloso ainda não disse a que veio

spot_img
Compartilhe:

Gestão, em 11 meses, não conseguiu solucionar os problemas mais simples da cidade.

Mesmo presente na cidade e no seu sítio na zona rural de Timon, ao contrário de seu antecessor que era totalmente ausente, Dinair Veloso está longe das soluções iminentes dos problemas da cidade e encerra esse primeiro ciclo de seu mandato devendo mais por soluções do que com crédito na gestão municipal de Timon.

O que muitos, inclusive esse blog, previam, acabou acontecendo. A prefeita de Timon pegou uma gestão desastrosa em muitos aspectos; como atraso de pagamentos de servidores terceirizados e uma dívida inadministrável, fruto do desastre administrativo do ex-prefeito Luciano Leitoa, que herdou do pai o péssimo hábito de dar calote nos outros. Vide final da gestão de Chico Leitoa, em 2004, onde ele deixou seis folhas de pagamento em atraso e que foram pagas pela gestão Socorro Waquim.

Dinair Veloso, infelizmente, segue nesse ritmo de não pagar o que deve aos servidores e privilegiar apaniguados com cargos e benesses que o dinheiro público provém.

Até hoje, por exemplo, a prefeita foi incapaz de solucionar o impasse na Câmara de Timon, que teve sessões extras marcadas para votar o orçamento anual, mas que o os vereadores da base se ausentam das sessões e sequer discutem a LDO.

Com isso, Timon volta a, novamente, sofrer com a falta da decisão política de uma gestão que vive aguardando um start ou um ok para tomar qualquer decisão sobre o governo municipal a seguir em frente.

Ao final de novembro, completamos 11 meses de gestão municipal, onde os principais problemas da cidade não foram sequer discutidos e até o lixo, que se tinha a impressão de que estava sendo coletado, nas ruas, existem a demonstração de que a cidade vai continuar emporcalhada, literalmente.

É isso!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Reconhecer para romper: o caminho contra relacionamentos abusivos

Abuso pode começar de forma sutil e evoluir para agressões graves; identificar sinais é o primeiro passo para buscar ajuda Reportagem/Juliana Castelo No Brasil, milhares de...

Inclinação ao usar celular pode gerar carga de 27 kg no pescoço

Especialista  explica que a inclinação constante da cabeça ao olhar o telefone pode desencadear a Síndrome do Pescoço de Texto Reportagem/Jherry Dell'Marh O uso constante de...

PF deflagra operação contra organização criminosa que desviou mais de R$ 50 milhões do Fundeb no MA e PI

Operação Lei do Retorno desarticula esquema milionário que saqueou verbas destinadas à educação básica Caxias/MA – A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (19/8), a Operação Lei...