spot_img
spot_img

Dino fortelece seu grupo em Timon e ausência da prefeita fragilizou ainda mais sua gestão

spot_img
Compartilhe:

Flávio Dino inaugurou e autorizou novas obras para o município, que terão apoio direto de Socorro e Rafael.

A ausência da prefeita Dinair Veloso nas solenidades promovidas pelo governador hoje, 25, em Timon deixou o governo municipal ainda mais fragilizado. Embora ainda, como governador, Flávio Dino destinará recursos para suas últimas obras no município, todas elas serão executadas em consonância com os deputados estaduais da base do governo estadual Socorro Waquim e Deputado Rafael, opositores à gestão, mais interlocutores nesse final de governo de Dino e início da gestão Carlos Brandão.

Ao autorizar as obras, principalmente de dois restaurantes populares, – e não somente um como estava previsto-, o governador colocou como exigências que os dois grupos não briguem: “Pelo amor de Jesus Cristo não briguem pelos locais de construção, que obedeçam o critério de necessidades do povo, que diante de mais uma crise mundial, como a guerra deflagrada pela Rússia, precisa ainda mais dessas decisões, de ajuda mútua”, enfatizou Flávio Dino.

Durante sua fala, o governador Flávio Dino estabeleceu que os pedidos, emboras feitos por alguns vereadores serão destinados ao município pelos deputados de sua base política. Ele fez a dívisão equânime afirmando que a praça da família foi um pedido da deputada Socorro e que a Praça da Bíblia, solicitada pelo vereador Irmão Francisco terá destinação pelo deputado federal e secretário estadual Márcio Jerry e que os restaurantes populares, que tiveram iniciativa do vereador Pedro Augusto-PA, que pediu a instalação ao governador, serão destinados por Socorro e Rafael.

O governador também autorizou pavimentação asfáltica de ruas do Residencial Novo Tempo; e obras de pavimentação em sistema de bloquetes do Programa Rua Digna, todas solicitadas pela deputada Socorro Waquim, que segundo o governador, foi a principal conciliadora nas decisões do governo para a autorização de novas obras de forma contemplativa para todos em Timon.

Portanto, mesmo com a presença do vice-prefeito João Rodolfo, que foi uma indicação na chapa do governo passado e do atual de Flávio Dino, com a ausência da prefeita, a gestão municipal perdeu espaços importantes, pois Dinair Veloso deu uma demonstração de que como Prefeita eleita atende somente aos interesses de um “grupelho” político ou de mesmos da metade dos timonenses 40,23 por cento do eleitorado que lhe escolheu. Muito ao contrário do governador, que mesmo sabendo da decisão do grupo a que a prefeita pertence de traí-lo, continua vindo em Timon e inaugurando e autorizando obras para toda população elevando ainda mais seus índices de aprovação na cidade, enquanto que Dinair Veloso sente o gosto amargo da rejeição.

É isso!

 

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Você leu, mas entendeu?

Especialista dá dicas para tornar as crianças boas leitoras desde cedo Reportagem/Juliana Castelo Quando se fala em educação, é comum ouvir os termos "alfabetização" e "letramento"...

MP participa de reunião na Câmara com mães atípicas e aponta novos encaminhamentos na discussão com plano de saúde

A Câmara Municipal de Timon realizou, nesta quarta-feira (10), uma reunião com o grupo de mães atípicas do município para discutir as recentes mudanças...

A grande retomada da Hapvida pós-fusão

CEO da companhia, Jorge Pinheiro, destaca a nova fase de consolidação com avanço operacional, disciplina financeira, robustez de caixa e fortalecimento da rede própria Reportagem/Aline...