spot_img
spot_img

Donos de terreiro são ouvidos, após morte de garota, veja!

spot_img
Compartilhe:

donos-de-tereiro-onde-menina-participou-de-rituais-sao-dirigidos-para-investigacao-com-a-policia-para-prestar-depoimentoA Polícia Civil do Piauí e Maranhão esteve nesta quinta-feira (5) no centro religioso Flor do Campo – local onde a menina, que morreu supostamente intoxicada, teria participado de ritual de purificação.

Os dois proprietários do local foram conduzidos para prestar depoimento sobre as atividades desempenhadas no local onde à menina Francisca Alice Silva Barreto, 10 anos, teria passado por uma cerimônia.

O local fica a 21 km de Timon (MA). Os policiais foram até o local para fazer buscas após autorização da Justiça, em resposta ao pedido da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Além da menina que morreu, existe a suspeita de que outras crianças tenham sofrido maus tratos, segundo informações do Conselho Tutelar. Elas tiveram suas cabeças raspadas e apresentaram cicatrizes pelo corpo em formato de cruz.

No local, peritos coletaram líquidos de origem desconhecida, folhas e outros objetos para análise. Em uma das salas, foram encontradas 22 bonecas deitadas no chão, que coincide com o depoimento do pai da menina, sobre o suposto ritual de “magia negra”, que diz que as crianças ficavam deitadas no chão.

Apontados como responsáveis pelo centro religioso, Francisca Vieira Sales e o marido, identificado apenas como Ribamar, foram levados para prestar depoimento no 2º Distrito Policial em Timon. Uma criança com cerca de 10 anos, que estava no local e foi identificada como neta do casal, foi levada para o Conselho Tutelar.

As polícias investigam crimes diferentes, enquanto a polícia do Piauí, por meio da DPCA, investiga a morte da menor Francisca Barreto, a polícia do Maranhão investiga se o local é cenário de maus tratos. Os delegados designados para a investigação, Hermes Bezerra do 2º DP de Timon e Tatiana Trigueiro da DPCA, não concedem entrevistas porque a investigação acontece em segredo de Justiça.

 

Edição: Veja Timon

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Camarão: saiba como escolher, limpar e armazenar

Por Juliana Castelo Empanado, frito, cozido, em moquecas e até o clássico bobó de camarão. É difícil achar alguém que não goste desse fruto do...

Salário maternidade: mães MEI também têm esse direito  

Por Juliana Castelo Ao chegar ao mundo, um bebê precisa de muito cuidado e proteção. Mas quem também precisa ser protegida nessa nova fase é...

Eleições 2024: Maranhão tem o maior percentual de eleitores jovens no Brasil

Em todo o estado, são mais de 160 mil eleitores de 16 e 17 anos aptos a votar, representando 3,13% do eleitorado  Por Jherry Dell'Marh A...