spot_img
spot_img

Donos de terreiro são ouvidos, após morte de garota, veja!

spot_img
Compartilhe:

donos-de-tereiro-onde-menina-participou-de-rituais-sao-dirigidos-para-investigacao-com-a-policia-para-prestar-depoimentoA Polícia Civil do Piauí e Maranhão esteve nesta quinta-feira (5) no centro religioso Flor do Campo – local onde a menina, que morreu supostamente intoxicada, teria participado de ritual de purificação.

Os dois proprietários do local foram conduzidos para prestar depoimento sobre as atividades desempenhadas no local onde à menina Francisca Alice Silva Barreto, 10 anos, teria passado por uma cerimônia.

O local fica a 21 km de Timon (MA). Os policiais foram até o local para fazer buscas após autorização da Justiça, em resposta ao pedido da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Além da menina que morreu, existe a suspeita de que outras crianças tenham sofrido maus tratos, segundo informações do Conselho Tutelar. Elas tiveram suas cabeças raspadas e apresentaram cicatrizes pelo corpo em formato de cruz.

No local, peritos coletaram líquidos de origem desconhecida, folhas e outros objetos para análise. Em uma das salas, foram encontradas 22 bonecas deitadas no chão, que coincide com o depoimento do pai da menina, sobre o suposto ritual de “magia negra”, que diz que as crianças ficavam deitadas no chão.

Apontados como responsáveis pelo centro religioso, Francisca Vieira Sales e o marido, identificado apenas como Ribamar, foram levados para prestar depoimento no 2º Distrito Policial em Timon. Uma criança com cerca de 10 anos, que estava no local e foi identificada como neta do casal, foi levada para o Conselho Tutelar.

As polícias investigam crimes diferentes, enquanto a polícia do Piauí, por meio da DPCA, investiga a morte da menor Francisca Barreto, a polícia do Maranhão investiga se o local é cenário de maus tratos. Os delegados designados para a investigação, Hermes Bezerra do 2º DP de Timon e Tatiana Trigueiro da DPCA, não concedem entrevistas porque a investigação acontece em segredo de Justiça.

 

Edição: Veja Timon

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...