O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) destacou a caravana da pré-candidata ao Governo do Estado, ex-governadora Roseana Sarney (MDB), em 31 municípios, nas duas últimas semanas. Relatou a participação expressiva de lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e presidentes de partidos e deu ênfase à presença de admiradores da ex-governadora.
“A caravana começou no município de Santa Inês, no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e findou em Peritoró, em 16 de março. Foi uma surpresa muito positiva a receptividade dos maranhenses junto à ex-governadora Roseana. Por onde passamos, em 31 municípios, todos externaram a saudade da governadora Roseana, o que acabou trazendo a motivação de volta a esse grupo político”, disse.
Veja Também:
- Aniversário da prof° Socorro Waquim foi um grande ato político
- Roseana em Santa Inês faz discurso motivacional e chama Flávio Dino de incopetente
- José Sarney volta a votar no MA e assume coordenação de Roseana nas eleições 2018
- Curta nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI
Edilázio Júnior em discurso…
Além de destacar a participação espontânea da população durante os eventos, Edilázio falou do desgaste da administração Flávio Dino (PCdoB). “Durante o evento, lideranças do PCdoB e aliados do comunista, aderiram à pré-candidatura de Roseana ao Executivo Estadual”, informou o deputado.
E mais: “Observamos essa manifestação de adesão também no município de Riachão, quando o presidente do PCdoB externou que estaria ao lado da governadora Roseana. Ele que votou no governador Flávio Dino em 2006, já na campanha para deputado federal, disse que só agora conheceu o comunista que aí está. Da mesma forma, no município de Fortaleza dos Nogueiras, onde um vereador, também do PCdoB, externou apoio à ex-governadora Roseana nessa pré-campanha. O Maranhão não quer mais Flávio Dino”, completou.
Edilázio também falou da perseguição política de Flávio a lideranças de todo estado. “É um governo tirano”. No fim do discurso, ele assegurou estar confiante no êxito da pré-candidatura de Roseana. “Vamos dar a resposta nas urnas para esse governo comunista, fracassado”.