spot_img
spot_img

Em Bacabal crianças morrem eletrocutadas e população queima casa de suspeito

spot_img
Compartilhe:

populacao-queima-casa-de-homem-apos-tres-criancas-morrerem-eletrocutadas-na-cidade-de-bacabal-interior-do-maranhao  Uma tragédia aconteceu nesta última quarta-feira(30), três crianças, de 6, 8 e 11 anos, morreram eletrocutadas após sofreram uma descarga elétrica enquanto brincavam em um terreno na rua A da Vila das Almas, em Bacabal, no estado do Maranhão.

A população revoltada, reuniram-se com toda essa situação, incendiaram e destruíram a casa onde aconteceu á tragédia.

Vários populares se juntaram e incendiaram a residência que fica na mesma quadra  onde duas das vítimas moraram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não conseguiu evitar a total destruição do local. O fogo se alastrou rapidamente e destruiu o telhado, móveis e inúmeros objetos.

O homem que segundo populares atende pelo apelido de “Chiquinho” e que seria o responsável pela energização do arame causador da morte das crianças, ainda não foi encontrado pela policia.

Entendendo o caso

As crianças brincavam normalmente e ao tentarem atravessar a cerca elétrica, que também tinha arame farpado, foram vítimas de um forte choque. David José da silva, de 8 anos, e José Armando, de 11, morreram no local. O outro de nome Tiago, de 6 anos de idade, morreu ao dar entrada em uma unidade médica.

Segundo a Polícia Militar, Tiago é filho de um homem identificado como “Deri”, que encontra-se preso na unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga. A mãe, Ildeane (Deane) Brito Sousa, 23 anos, foi detida durante a Semana Santa. Na casa dois dois, a polícia encontrou drogas.

Ildeane (Deane) Brito Sousa é apontada como proprietária de uma moto apreendia com um homem de nome “Ivan”, suspeito de realizar vários assaltos. Em depoimento, ela negou envolvimento e disse que não sabia que o mesmo praticava roubos.

Edição: Veja Timon

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...