Ferdinando Coutinho disse que a parceira entre Matões e o governo Maranhão é forte.
O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho divulgou em sua rede social encontro que manteve hoje, 16, com o governador Carlos Brandão.
Ao lado da mulher, a deputada eleita Cláudia Coutinho (PDT), na companhia do amigo Ironaldo e do secretário de Governo Nonato, seu indicado na disputa em 2024, o “Grandão” mostrou desprendimento e liderança política, pois ele foi um dos signatários na região dos Cocais que encampou na decisão do Senador Weverton Rocha, que rompeu com o governo e se lançou candidato de oposição ao senador eleito Flávio Dino e a Carlos Brandão.
Quem deve ter ficado com as “barbas de molho e pulga atrás da orelha” foi o grupo de oposição ao prefeito em Matões, que detém cargos e poder no governo estadual, mas que sabe que o prefeito não precisa de interferência alheia para que o governador Carlos Brandão abra as portas do Palácio dos leões e possa receber o Grandão.
O prefeito, inclusive, deixou claro isso em seu relato afirmando que as famílias Brandão e Coutinho sempre tiveram boa relação de amizade construída desde a época de seu saudoso irmão Humberto Coutinho e que por isso, também, a parceria entre Matões e o Maranhão será fortalecida.
Recado dado!
É isso!