spot_img
spot_img

Em Teresina, médicos médiuns de São Paulo e do Rio de Janeiro lançam livros

spot_img
Compartilhe:
Mônica de Medeiros e Paulo César Fructuoso farão tarde de autógrafos no 3º Fórum de Ufologia e Espiritualidade do Piauí

Os médicos Paulo César Fructuoso e Mônica de Medeiros estarão em Teresina, de 17 a 19 de novembro, lançando e autografando suas mais recentes publicações durante o 3º Fórum de Ufologia e Espiritualidade do Piauí, que acontece no Centro de Convenções do Atlantic City – Espaço Helena Sousa.

Na obra canalizada por Mônica de Medeiros, “Da semente ao fruto: A jornada do Exu Veludo até se tornar um dos mentores mais queridos da Casa do Consolador”, Veludo, com seu jeito irreverente, debochado e muito sincero, leva o leitor a uma jornada de despertar espiritual através das histórias de suas próprias encarnações, da vida como cientista e paranormal em outros planetas até chegar à Terra.

Já no livro “Medicina e Ectoplasmia”, o Dr. Paulo César Fructuoso leva o leitor a refletir sobre o poder da mente, a conexão entre ciência e espiritualidade e a possibilidade de uma medicina mais abrangente e humana. À medida que o leitor mergulha em um mundo novo e desconhecido, descobre que a medicina na Terra está apenas começando a tocar a superfície de um vasto Universo de possibilidades, mostrando que a cura verdadeira vai além da simples supressão dos sintomas, envolvendo uma abordagem holística que abraça os aspectos físicos, emocionais e espirituais do indivíduo.

“Os participantes do Fórum terão a oportunidade de adquirir e ter seus livros autografados por estes renomados escritores, além de entrarem em contato com outras publicações que abordam espiritualidade e ufologia na nossa Feira de Livros. Será um momento ímpar de troca de conhecimento e despertar da consciência”, destaca o organizador do evento, César Crispim.

Sobre o evento

O 3º Fórum de Ufologia e Espiritualidade do Piauí vai reunir, em Teresina, palestrantes renomados que dividirão suas experiências sobre fenômenos de avistamento e de abdução, levando conhecimento e informações de forma respaldada com fontes fidedignas, éticas e responsáveis, desmistificando os tabus acerca do assunto.

Entre os conferencistas confirmados estão: Pava/Pedro Pavanello (Santa Maria /RS), Rodrigo Arturo (Santiago/Chile), Giorgio Giuseppe Martin (Lima/Peru), André Ramos (São Paulo/SP), Marcos André (Fortaleza/CE), Alexandre Lauzid (Recife/PE), Margarete Áquila (SP) e Robson Soares (CE).

As inscrições para o evento estão abertas e os participantes podem escolher entre a modalidade presencial ou online. Mais informações através do WhatsApp (89) 99978-6996. A programação completa do evento está disponível no site https://ufopiaui.com.br.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...