spot_img
spot_img

Em Teresina, palestrantes do Chile, Peru e Brasil se reúnem para discutir ufologia e espiritualidade

spot_img
Compartilhe:


Teresina receberá, de 17 a 19 de novembro, palestrantes do Chile, Peru e de vários estados do Brasil para o 3º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí. O evento levará ao público informações sobre fenômenos de avistamento e de abdução de forma respaldada, com fontes fidedignas, éticas e responsáveis, desmistificando os tabus acerca do assunto.

Rodrigo Herrera, (foto) Diretor da Associação Chilena de Pesquisa UFO AION, ministrará as palestras “Ovnis no Chile” e “Luzes da Patagônia”. Ele conta que, no país, a questão sobre fenômenos aéreos anômalos é investigada desde 1968 pelas entidades governamentais e, diante deste cenário, a comunicação com a população também tem sido boa. “Na minha conferência, farei um tour pelos casos mais emblemáticos do Chile e, por fim, apresentarei o projeto de pesquisa que estamos realizando na Patagônia, que é um projeto para coletar informações e detectar OVNIs”, adianta.

Outro conferencista internacional que estará na capital piauiense é Giorgio Giuseppe Martin, de Lima, no Peru. Ele ministrará as palestras “Natureza da Realidade e Contatos entre seus Níveis” e “O que dizem os contatados? Resultados de uma Pesquisa Internacional”. “Este será um momento ímpar de troca de conhecimento, de saber o que está acontecendo e sendo estudado no nosso país e mundo afora sobre ufologia e espiritualidade”, destaca o organizador do evento, César Crispim.

Além de Rodrigo Herrera e Giorgio Giuseppe Martin, o Fórum contará com a presença de Mônica de Medeiros (São Paulo/SP), Pava/Pedro Pavanello (Santa Maria /RS), Paulo César Fructuoso (Rio de Janeiro/RJ), Margarete Áquila (SP), André Ramos (São Paulo/SP), Robson Soares (Fortaleza/CE), Marcos André (Fortaleza/CE) e Alexandre Lauzid (Recife/PE).
As inscrições estão abertas e os participantes podem escolher entre a modalidade presencial, que acontecerá no Centro de Convenções do Atlantic City – Espaço Helena Sousa, ou online. Mais informações através do WhatsApp (89) 99978-6996. A programação completa do evento está disponível no site https://ufopiaui.com.br/.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Igreja de Santo Antônio em Timon apresenta projeto de reforma

Um projeto arquitetônico, arrojado e de muito bom gosto vem agradando fiéis da Igreja de Santo Antônio e todos religiosos da crença católica, em...

Estourou tudo: Prefeita Dinar não pode mais empregar e nem pagar horas extras graciosas

Apesar da medida, a prefeita, ao se tem notícia anda prometendo empregos. A prefeita de Timon (MA), Dinair Veloso, em decisão do Ministério Público do...

Hospital Alarico Pacheco ganha mais um Selo por sua qualidade de gestão e desempenho

Profissionais comemoram mais um selo de qualidade para conta!!! O Hospital Regional Alarico Pacheco recebeu essa semana o Selo de Gestão de Indicadores de Qualidade...