Emprego: mercado de trabalho no Maranhão ganha reforço com novas vagas
Deputado Leandro Bello é o convidado do Podcast Linha de Frente nesta quinta-feira (15)
Schnneyder participa de importantes eventos da Segruança e Comando da PM ao lado do governador
Maranhão gera mais de 30 mil novos postos de trabalho em 2025
Schnneyder emplaca indicado seu na Chefia da 10° Ciretran em Timon
Quem está por trás da rede de mentiras, de ódio, de inveja e se beneficia de tudo isso?
Dinair Veloso é candidata ou não? A ausência de movimentos enfraquece pré-candidatura
Kit Crédito impulsiona geração de renda no Zé Pereira de Timon
Rafael Brito discute repactuação da rede de urgência e emergência em reunião no Ministério da Saúde
Zé Pereira de Timon 2026 terá acolhimento infantil para filhos de barraqueiros
Metas de início de ano: como a corrida de rua pode ser uma aliada do bem-estar e da saúde
Prefeitura de Timon realiza ação integrada com crianças do CRAS Vila João Reis no Parque Sucupira
Câmara entrega Títulos de Cidadão a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de Timon
Prefeitura de Timon lança programa que garantirá saúde integral para 10 mil crianças
Hapvida vence prêmio Reclame Aqui 2025 e comemora evolução na satisfação dos beneficiários
Da “olhadinha” ao passeio completo
Violência doméstica: por que elas defendem quem as agride?
A grande retomada da Hapvida pós-fusão
Construção do Santuário Mãe Rainha em Teresina chega à sua etapa mais importante
O último comício da campanha de Rafael (PSB) à prefeitura de Timon, no bairro São Benedito, juntou no palanque todos os candidatos e candidatas à Câmara e milhares de pessoas assistindo. O comício reforçou todos os sentimentos apresentados durante os 45 dias oficiais de campanha. Sendo a esperança de uma Timon melhor, após doze anos de abandono, um dos mais fortes. O sentimento de mudança, presente em mais de 70% da população, também foi lembrado.
Timon quer mudança, isso é fato. E durante a campanha todos os discursos, caminhadas e contatos com o eleitorado foram apresentados. A cidade necessita de mais saúde, educação fundamental de qualidade, segurança, respeito às crianças e mães atípicas, todas áreas abandonadas pela atual prefeita. Esse abandono também reflete nas pesquisas lançadas recentemente, nas quais Rafael aparece sempre em vantagem.
Com a presença do Secretário de Agricultura Familiar, Bira do Pindaré, deputado estadual, Leandro Bello, Coronel Schnneyder, ex-vereador Jaconias Moraes e da ex-prefeita Socorro Waquim, vice de Rafael, o comício teve frases e discursos fortes, como a do Schnneyder, que afirmou “eles estão com medo de perder e nós estamos com vontade de ganhar.” Essas palavras resumem o sentimento na cidade.© Veja Timon | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Fábio Santos








