ENEM 2021: Veja como vai funcionar o sistema de transporte amanhã em Teresina

spot_img
Compartilhe:

O esquema especial terá reforço em todas as linhas e horário especial de funcionamento para o retorno dos candidatos que estão fazendo as provas.

Por conta da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), determinou o reforço da frota de ônibus neste domingo (21), em todas as zonas da cidade. Ao todo, o sistema terá um reforço na frota, com um total de 100 ônibus, a fim de garantir transporte público aos candidatos que irão fazer as provas do ENEM.

De acordo com o gerente de Planejamento de Transportes, Felipe Leal, a Strans determinou junto aos Consórcios operadores do transporte público coletivo, um reforço nas linhas de ônibus para garantir o deslocamento dos estudantes aos locais das provas, principalmente aqueles com maior concentração de inscritos no ENEM.

“Estamos disponibilizando o quadro de horários com as linhas de ônibus de cada Consórcio que irão atender a população neste primeiro domingo de provas do ENEM. É importante que os estudantes se programem para sair de casa a tempo. Vale ressaltar ao usuário do transporte público que o horário que consta no quadro é referente ao horário de saída do ponto de origem de cada linha, dentro de cada bairro. O estudante precisa ficar atento e consultar o quadro de horário”, orienta o gerente de Planejamento de Transporte da Strans, Felipe Leal.

A Strans aumentou o número de veículos em circulação principalmente nas linhas que passam perto dos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) na cidade.

Consulte abaixo o quadro de horários disponível para este domingo (21) do ENEM.

QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 CONSÓRCIO POTY

QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 CONSÓRCIO URBANUS

QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 EMPRESA TRANSCOL

QUADRO HORÁRIO – ENEM 2021 CONSÓRCIO TERESINA

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...

Suspensa eficácia de norma que exigia quórum qualificado para aprovação de leis em Timon

Por unanimidade, o Órgão Especial do TJMA deferiu, em parte, medida cautelar em Adin, determinando quórum de maioria de votos para aprovação de matéria...

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

O esquema especial terá reforço em todas as linhas e horário especial de funcionamento para o retorno dos candidatos que estão fazendo as provas.

Por conta da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), determinou o reforço da frota de ônibus neste domingo (21), em todas as zonas da cidade. Ao todo, o sistema terá um reforço na frota, com um total de 100 ônibus, a fim de garantir transporte público aos candidatos que irão fazer as provas do ENEM. De acordo com o gerente de Planejamento de Transportes, Felipe Leal, a Strans determinou junto aos Consórcios operadores do transporte público coletivo, um reforço nas linhas de ônibus para garantir o deslocamento dos estudantes aos locais das provas, principalmente aqueles com maior concentração de inscritos no ENEM. “Estamos disponibilizando o quadro de horários com as linhas de ônibus de cada Consórcio que irão atender a população neste primeiro domingo de provas do ENEM. É importante que os estudantes se programem para sair de casa a tempo. Vale ressaltar ao usuário do transporte público que o horário que consta no quadro é referente ao horário de saída do ponto de origem de cada linha, dentro de cada bairro. O estudante precisa ficar atento e consultar o quadro de horário”, orienta o gerente de Planejamento de Transporte da Strans, Felipe Leal. A Strans aumentou o número de veículos em circulação principalmente nas linhas que passam perto dos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) na cidade. Consulte abaixo o quadro de horários disponível para este domingo (21) do ENEM. QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 CONSÓRCIO POTY QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 CONSÓRCIO URBANUS QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 EMPRESA TRANSCOL QUADRO HORÁRIO – ENEM 2021 CONSÓRCIO TERESINA