spot_img
spot_img

Equatorial Maranhão amplia serviços da assistente virtual Clara para oferecer mais segurança e comodidade

spot_img
Compartilhe:

Clientes da Distribuidora agora podem comunicar uma situação de Risco à Vida e solicitar atendimento emergencial por meio do WhatsApp da Clara
Os clientes da Equatorial Maranhão já podem registrar situações de risco à vida de forma rápida e prática, por meio da Clara, a assistente virtual da empresa, disponível pelo WhatsApp no número (98) 2055-0116. Com essa atualização, a Clara agora oferece novos serviços essenciais para facilitar o atendimento e garantir mais agilidade.
Registro de ocorrências de risco à vida agora pelo WhatsApp – Os clientes poderão informar sobre de fios partidos, fogo na rede, acidentes com postes, árvores caídas e outras situações críticas diretamente pelo chat da Clara. Para isso, basta selecionar a opção “Risco à Vida” no menu inicial e escolher o tipo de ocorrência a ser registrada.
“O objetivo é garantir que situações de emergência sejam comunicadas rapidamente, com atendimento ágil e eficiente”, destacou Francila Soares, Gerente de Experiência com o Cliente da Equatorial Maranhão.
A Equatorial Maranhão destaca que o cliente deve informar o número da conta contrato do imóvel mais próximo da ocorrência para gerar um protocolo de acompanhamento e concluir o registro.
Novidades no serviço de Falta de Energia – Outra novidade é a melhoria na comunicação sobre interrupções de energia. Ao informar a falta de energia pelo WhatsApp, o cliente será notificado se a ocorrência é individual ou coletiva – ou seja, se afeta apenas sua unidade consumidora ou um bairro ou região maior.
Além disso, a Clara fornecerá orientações para testes internos no disjuntor, com imagens ilustrativas, para ajudar o cliente a identificar possíveis problemas internos.
Religação de energia e opções de pagamento facilitadas – A plataforma também foi atualizada para atender solicitações de religação por inadimplência. Agora, além de consultar débitos em aberto, o cliente pode escolher entre diferentes opções de pagamento, como boleto bancário, código de barras ou cartão de crédito.
Com essas atualizações e melhorias na Clara, a Equatorial Maranhão reforça seu compromisso com a excelência, preservando o cliente no centro da operação. “Essas mudanças garantem agilidade e segurança no atendimento, aumentando a confiabilidade dos nossos serviços”, completou Francila Soares.
Confira os serviços disponíveis na Clara
Com as novas funcionalidades, a Clara oferece uma ampla gama de serviços para garantir comodidade e rapidez:
– NOVO | Registro de Risco à Vida (fios partidos, fogo na rede, árvores caídas, acidentes com postes e outros);
– Falta de Energia com NOVAS funcionalidades;
– Solicitação de religação e opções de pagamento flexíveis;
– Código de barras para pagamento;
– Consulta de débitos;
– Cadastro na Tarifa Social;
– Emissão de segunda via de fatura;
– Cadastro para data certa de vencimento;
– Recebimento de faturas por WhatsApp e e-mail.
Como acessar os serviços da Clara – A assistente virtual Clara está disponível 24 horas por dia, proporcionando atendimento simples e instantâneo. Para começar, basta salvar o número (98) 2055-0116 no seu WhatsApp, enviar um “Oi” e seguir as instruções.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Choques elétricos: veja o que fazer ao sofrer o acidente em casa

“É assustador. Fiquei muito nervosa só de sentir a corrente passando para a minha mão. Mas, consegui largar o fio a tempo senão, com...

Quer presentear com estilo nesse natal? Aposte nas cestas natalinas!

Reportagem/Juliana Castelo O Natal está chegando! Se você não quer errar na hora de presentear, de montar aquele jantar especial de fim de ano em...

Aeroporto de Teresina integra coalizão com associações e empresas de transportes do Brasil para reduzir emissões de CO2 do setor

Reportagem/Virgiane Passos CEBDS, Insper e Grupo CCR, que administra o Aeroporto de Teresina, lideram movimento, que visa contribuir para o Plano Clima, com foco na...