Flávio Dino poderá vir a Timon como convidado de Weverton Rocha.
O pessoal do governo leitoa esta confiante de que a escaramuça política entre o ministro da Justiça Flávio Dino e o senador Weverton Rocha, que foram adversários políticos na eleição para o governo do Maranhão, quando inclusive, Dino chegou a dizer que o senador havia traído o grupo ao se decidir por uma candidatura ao governo do Maranhão, está superada entre os dois.
Tanto isso é verdade, segundo o pessoal do governo leitoa, que uma fonte próxima a prefeita Dinair Veloso, revelou a esse jornalista, que durante a visita do senador Weverton Rocha a Timon, em março passado, após sua derrota nas urnas, Rocha teria garantido que está numa articulação política para a visita de três ministros do governo Lula a Timon. A fonte assegura que um dos ministros seria o presidente do PDT Carlos Lupi, ministro da Previdência e o outro seria o próprio Flávio Dino. O terceiro ministro não foi confirmado.
Na mesma linha de informação sobre os relacionamentos políticos na cúpula do Maranhão, o pessoal dos Leitoas também afirma que continuam estremecidas as relações de Flávio Dino com o governador Carlos Brandão.
Será?